TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Resenha: OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2013  •  Resenha  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  431 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Conquistar um emprego Pela faculdade e com entregas de currículo pela cidade de Leme. 6 meses a 1 ano Disponibilidade de horário durante o dia. Desembolsando pequenos valores em cursos alternativos e superior para aprimorar meus conhecimentos.

Formar-me na faculdade e após isso ingressar em uma especialização. Não faltando às aulas, fazendo os exercícios e provas e estudando sempre que possível não só durante a aula. 3 a 5 anos Deixarei em torno de duas horas diárias reservadas para estudos. Irei usar meu recurso financeiro para a compra de livros apostilas e tudo o que for necessário durante o curso.

Passar em um concurso para trabalhar no Banco. Com o aprendizado da faculdade, de cursinho e com a experiência obtida ao longo do tempo. 10 a15 anos Dedicarei todo o tempo necessário para que esse objetivo seja alcançado Irei usar todos os recursos financeiros possíveis.

Construir um Projeto de Vida desperta nas pessoas a sensibilidade para um dos momentos mais importante de nossa vida, pelo qual se transforma em uma experiência riquíssima de emoções. Desde crianças somos introduzidos em um mundo competitivo e logo depois quando adolescentes já somos incentivados a escolher um caminho profissional para seguir.

Com a maturidade que tenho hoje, posso analisar minha situação e condição real para que o caminho a ser percorrido seja mais acessível e que em um futuro próximo eu consiga realizar todos os meus sonhos que foram colocados na minha tabela de Projeto de Vida. Tais realizações só são possíveis através de muitos esforços, tanto físicos quanto mentais, a nossa atual geração tem como característica a pressa para alcançar aquilo que se almeja e isso pode tornar o caminho para o sucesso muito perigoso, pois para cada decisão tomada abrimos mão de alternativas que poderiam ser seguidas e possivelmente nos renderiam algo melhor.

A opção acertada é a descoberta do projeto pessoal que, mesmo sem ver muito claro, sempre esteve presente nas aspirações e anseios da pessoa, mas que agora aparece com maior clareza e segurança. Com isso concluímos que o caminho a ser trilhado pode ser árduo, mais a conquista final é muito mais gratificante.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com