TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Resenha: OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  Resenha  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  653 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Planejar meu escritório. Com a própria faculdade que estou cursando. 6 meses a 1 ano Estou sempre muito ocupado ,estudando e trabalhando. Por enquanto não estou tendo muito mais vou lutar pra conseguir.

Entrar em uma construtora e fazer curso de inglês. Com muita dedicação e muita eficiência. 3 a5 anos Dedicarei meu sábado e domingo aos estudos. Não vou estar tão estruturado , mais poderei guardar dinheiro para investir em meu escritório.

Abrir minha própria construtora . Com o dinheiro em que guardei quando trabalhava para terceiros 10 a15 anos Vou estar mais tranquilo quanto a isso mais continuarei dedicando aos estudos sempre que possível. Acredito que eu já obterei um capital alto por conta do meu esforço e de minha dedicação ao trabalho.

Nome: Luiz Carlos Rafael Leite

RA: 6897519574

Meus objetivo eu já os trago desde criança , pois meu pai era mestre de obras e eu sempre admirei a construção civil , tenho como meta alcançar todos esses objetivos com a ajuda de Deus.

Tenho me preparado pra isso toda minha vida , tenho um pensamento positivo e por isso acredito que tudo aquilo que propuser a mim eu farei , pois tudo que se faz com gana pode se considerar feito ; acredito que posso que consigo e que vou conquistar tudo o o que eu desejo. Primeiramente estudando muito e me dedicando ao trabalho certamente isso é a chave para o sucesso .

O sonho de abrir minha própria construtora veio quando fiz uma visita a uma empresa de construção civil , e pude ver o modo organizacional , o funcionamento , os lucros e fundamentos, isso me fez criar uma meta comigo mesmo , por isso estou em um processo de desenvolvimento , pois creio que um dia poderei alcançar essa meta imposta por mi mesmo.

Com certeza me dedico ao máximo para alcançar meus objetivos, pensando nisso procurei meios de tornar o que era sonho em realidade. Hoje estou vivendo a primeira parte do sonho, mas com certeza amanhã poderei vê-lo concluído.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com