TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria

Tese: Teoria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2013  •  Tese  •  548 Palavras (3 Páginas)  •  281 Visualizações

Página 1 de 3

Quais as estratégias necessárias?

Explorar o lúdico usando cores, aromas e sabores que atraiam o público alvo, visto que nesse tipo de empreendimento a decoração se torna uma grande aliada na disputa pelo gosto das crianças. Não abrindo mão também de poder oferecer todos os produtos que estejam em evidencia no mercado tais como, os inspirados em personagens clássicos e nos recém-criados pela mídia moderna. Outra vantagem será proporcionar aos pais que levarem seus filhos e consumirem produtos da loja, alguns benefícios tais como: vales de desconto em lojas de outros setores e prestadores de serviço como, por exemplo, salões de beleza localizados na mesma cidade.

3.4 Quais as vantagens competitivas que ela trará ao setor?

Ela trará inovação ao setor possibilitando que haja espaço para a recreação onde as mães poderão deixar seus filhos aos cuidados de babás devidamente preparadas para assegurar o conforto e a tranquilidade das mães.

Também trará a vantagem de poder oferecer aos pais produtos que antes só poderia ser encontrado na capital, além de claro, possibilitar diversas formas de pagamento e parcelamento. Não abrindo mão de beneficiar com bons descontos, aqueles que pagarem à vista e indicarem novos clientes através de um sistema de pontuação proporcional, ou seja, quanto maior a pontuação, maior o desconto, o que possibilita maior divulgação, ou seja, o famoso “boca a boca”.

Quais as adversidades que podem surgir?

A concorrência desleal que oferece produtos “similares”, porém de baixa qualidade a preços populares, visto que são fabricados principalmente na China e chegam ao mercado livre de impostos, podendo ser facilmente encontrados em qualquer feira livre ou camelódromo. Outra adversidade pode se dar pela possibilidade de uma crise na economia, pois trabalharemos com alto número de produtos importados de alta qualidade e por isso com preço de médio padrão. Um fator que também pode influenciar de forma negativa no inicio é a dificuldade de adequação do público desta localidade a este padrão de empreendimento.

3.5 Até que ponto o empreendedor está comprometido com o negócio?

O compromisso do empreendedor não se dá apenas pelo investimento financeiro, mas também no envolvimento que ele tem com o negócio seja esse envolvimento baseado no estudo dos possíveis riscos que poderá ocorre como também na coragem de assumi-los e programar novas ideias. Outra demonstração de comprometimento é a constante busca pela inovação.

4 Estimativas de investimentos fixos

o Maquinas e equipamentos e decoração.

Decoração: (pintura papel de parede, cortinas e lustres) R$ 7.900,00.

02 bancos longarina 03 lugares R$ 290,00 cada

02

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com