TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria de controle

Resenha: Teoria de controle. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  Resenha  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  325 Visualizações

CONCLUSAO – ETAPA 4 – TEORIA DA ADMINISTRACAO

Ao realizar a etapa acima aprendemos o quanto a teoria da administração é importante para a preparação de um administrador; para estarmos preparados para o mercado de trabalho que vive em constantes mudanças e cada vez mais aumentando a competitividade. Os gestores devem estar sempre dispostos a novos desafios e estarem preparados a realizarem varias formas de estratégias, mostrando que a direção esta ligada aos níveis estratégicos da administração empresarial.

Uma empresa que se preocupa com nosso ecossistema e se empenha em criar produtos sem agredir o planeta terra, assumindo atividades de maneira a identificar os impactos ao meio ambiente, transmitindo suas ações e conhecimentos individualmente coletivamente entre suas equipe fornecedores e consumidores e outras empresas é respeitada e muito mais produtiva.

Para um bom planejamento de uma organização precisa de uma boa direção, onde a comunicação é essencial para um bom funcionamento.

Para um bom funcionamento de equipe os administradores tem que trabalhar o máximo as atividade individuais, de maneira nenhuma deve se de menosprezar o trabalho da equipe, os seres humanos pode falhar a até maquinas falham, pressões psicológicas e emocionais dentro de empresas onde passamos a maior parte do nosso dia dai pode abalar nosso psicológico assim atrapalhando o nosso desempenho.

Respeitar o colega e suas culturas, portanto sempre respeitando a postura ética social e ambiental.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com