TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uso correto da ABNT (Quotations e referências)

Seminário: Uso correto da ABNT (Quotations e referências). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2014  •  Seminário  •  597 Palavras (3 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 3

ATIVIDADE 1

O uso correto da ABNT (Citações e Referências) será pontuado. [1,0]

Nossa primeira avaliação virtual está baseada nas questões para discussão utilize como base as aulas: 01, 02, 03 e 04.

As questões para discussão da Aula 01 são:

1. Quais as influências das migrações urbanas nos processos logísticos?(Valor: 1,0)

R= A logística na empresa, ou logística empresarial analisa como pode a empresa aprimorar e promover a rentabilidade dos seus serviços de distribuição, com um planejamento organizado, movimentação ,controle de sistemas e armazenagem , de forma que facilite o aumento de produtos. Sendo a logística bloco de métodos e meios relativos à arrumação de um serviço ou empresa, que insere manutenções, transportes, acondicionamentos e por diversas vezes fornecer”,então, o domínio da logística nas empresas estende-se da função de distribuição física até à totalidade do seu sistema, e aos canais em que se insere a sua atividade.

2. Qual a diferença básica entre as atividades primárias e as secundárias?(Valor: 1,0)

R= A diferença entre ambos e que; atividade primaria são essenciais pois são aquelas envolvidas na criação física do produto propondo o auto custo. E agregando valor a logística para a entrega aos clientes. E a secundaria são aquelas de menor valor, podendo dar maior suporte e aperfeiçoamento nas atividades primarias.

3. Explique como deve funcionar a integração da Logística com o Marketing na empresa. (Valor: 1,0)

R= A ligação entre marketing e logística deve funcionar de forma essencial, fundamental para o funcionamento de qualquer empresa. Pois a lojista engloba o armazenamento, e distribuição de produtos, e o marketing pensam em produtos e serviços para atender os consumidores. Então esse elo se processa em vários momentos na empresa.

As questões para discussão da Aula 02 são:

4. Qual a importância da Gestão da Cadeia de Suprimento para as organizações? Justificar em três linhas (Valor: 1,0)

R= A importância da cadeia de suprimento e otimização os recursos disponíveis, induzindo os gestores a tomar as melhores decisões com vista na satisfação do consumidor final possibilitando a empresa a diversos ganho como aumento de produtividade, agrega maior valor ao cliente, flexibilidade ao cliente, integração de planejamento esse o caminho para o sucesso de uma empresa.

5. Como a TI (Tecnologia de Informação) pode influenciar na competitividade de uma empresa? Justificar em três linhas (Valor: 1,0)

R= As empresas tem investido forte no TI pois e uma ferramenta de grande estratégias e novos aplicativos sofrem alterações no decorrer do tempo (PCP), responsável por planejar, programar e controlar as operações de manufatura, de maneira a alimentar os clientes com informações atualizadas sobre as entregas dos produtos e permitir a programação dos fornecedores de matérias-primas.

As

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com