TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A) Explique Porque O Empreendedor Pode Ser Considerado O Principal Protagonista Dos Processos De Inovação No Mundo Dos Negócios. B) Relacione Pelo Menos Duas Características Do Empreendedor Nessa Explicação, Justificando A Sua Relevância Para O M

Exames: A) Explique Porque O Empreendedor Pode Ser Considerado O Principal Protagonista Dos Processos De Inovação No Mundo Dos Negócios. B) Relacione Pelo Menos Duas Características Do Empreendedor Nessa Explicação, Justificando A Sua Relevância Para O M. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  6.840 Visualizações

a)Explique porque o empreendedor pode ser considerado o principal protagonista dos processos de inovação no mundo dos negócios. b) Relacione pelo menos duas características do empreendedor nessa explicação, justificando a sua relevância para o mundo dos negócios.

A) O empreendedor é o ator principal de suas próprias ideias. Através de uma capacitação adequada é possível o empreendedor administrar seu campo visionário. E ativar sua liderança para os negócios. Ele é capaz de movimentar uma determinada área econômica apresentando suas propostas e levando seu negocio ao rumo do sucesso. Com muita iniciativa e perseverança ele obtém a qualidade necessária para lidar com possíveis conflitos. É preciso estar sempre atento com o mercado e os obstáculos que surgirão a sua frente. É de extrema importância à coragem para correr riscos. Esses traços de personalidade formam a autoconfiança necessária para o processo de inovação no mundo dos negócios.

B) O empreendedor exerce um papel de estratégias no mundo dos negócios, que é fundamental para atingir o objetivo esperado. O ideal é ele saber ser visionário e praticar a liderança para obter a confiança necessária e prosseguir com suas ideias. Através desse ponto pode-se conduzir uma personalidade, buscando sempre ser criativo e inovador para entrar nesse mundo estratégico. Essas características são de relevância, pois fundam o caráter necessário para se tornar um empreendedor de sucesso. Que atualmente exige que assumam uma grande responsabilidade em uma economia.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com