TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Seu Olhar Óticas Ltda

Projeto de pesquisa: A Seu Olhar Óticas Ltda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/10/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.102 Palavras (5 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 5

Sumário

Introdução...........................................................................................4

Apresentação da Empresa....................................................................5

Analises da Concorrencia ...................................................................6

Estratégia.............................................................................................7

Plano de Marketing.............................................................................8

Eficácia em vendas.............................................................................9

Indicadores de Vendas.............. ........................................................10

Organização e Gerencia do Negócio..................................................12

Referencias Bibliograficas.................................................................13

Sumário de Imagens

Figura 01 Estratégia..............................................................................07

Figura02 Tabela Eficácia de Vendas.....................................................09

Figura03 Gráficos..................................................................................10

Figura 4 Indicadores..............................................................................11

Introdução

Criados em 1885, os óculos solares tornaram-se acessório sofisticado, tanto para homens quanto para mulheres, a partir dos anos 30. Foram popularizados por galãs e atrizes de cinema. Hoje movimentam milhões em negócios. Os óculos são dispositivos ópticos utilizados para a compensação de ametropias, e/ou proteção dos olhos, ou ainda por motivos estéticos, utilizados na parte superior da face, próximos aos olhos, mas sem entrar em contato físico com estes, constituídos geralmente por duas lentes oftálmicas e uma armação. Atualmente, quase todos os modelos de óculos são usados diante do rosto repousando sobre o nariz e orelhas.

Apresentação da Empresa

A Seu Olhar Óticas Ltda. é uma microempresa optante pela sociedade por cotas de responsabilidade limitada (Ltda.) composta por sete sócios. A empresa pretende realizar vendas de serviços e produtos relacionados as óticas, entre eles armações, conserto de armações, lentes, óculos de sol, óculos de Grau tradicionais e inovadores.

Inicialmente, a administração da empresa e a maioria das tarefas serão executadas pelos próprios sócios. Na medida em que a empresa ampliar o número de profissionais em seu quadro de irão aumentar. A centralização das funções no início das operações, além de ter em vista a redução do custo operacional, permitirá que a gerência adquira experiência de gestão e se prepare para o crescimento da empresa.

Nos meses iniciais, os membros das empresas trabalharão para captar os primeiros clientes da empresa, além de divulgar a sua entrada no mercado para os clientes potenciais e participar de convênios já existentes. Nestes primeiros meses nenhum projeto próprio será criado, devido à dificuldade de captação de recursos e do tempo gasto para a elaboração de um projeto deste tipo. Por isso será feito um sistema de avaliação de fornecedores que analisará quesitos fundamentais como experiência de mercado, selos de qualidade, depoimento de clientes, preço, dentre outros.

A Seu Olhar Óticas Ltda estará localizada próximo ao Centro da cidade de Taboão da Serra, ponto comercial está em um local de grande movimento e esta localizado perto de clínicas de oftalmologia uma região privilegiada pela sua localização.

Missão

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, e preocupados com qualidade, tecnologia, e principalmente respeito e dedicação aos seus clientes, a ótica Seu Olhar busca liderança de mercado na região, e ser reconhecida com excelência nos seus produtos comercializados.

Mercado Potencial

A cidade de Taboão da Serra oferece grandes motivos para receber os mais diversos investimentos. Buscando atender as necessidades dos clientes, a Seu Olhar Ótica prezará por oferecer serviços diferenciados e de qualidade com preços competitivos e abaixo do valor do mercado. Poderão adquirir os serviços através da página virtual da empresa ou da ótica , que possui um local especifico para atendimento ao cliente. A produção de festivais, produção de projetos apresentados. Dentre os eventos, o portfólio da empresa constitui em exposições, feiras, mostras, inaugurações, eventos, desfiles, comemorações de datas especiais.

Análises da Concorrência:

Assim como a Seus Olhar, ambas as empresas prestam serviços nesse setor. O ponto forte destas empresas é o tempo de mercado que possuem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com