TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Administração

Artigo: ATPS Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  929 Palavras (4 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 4

EMPRESA ROSA “ONTEM UM SONHO, HOJE UMA REALIDADE”

A FAMILIA ROSA.

O trabalho a dedicação, o carinho, o respeito com o semelhante, são o marco maior cultivado no seio desta brilhante caminhada, Abel Rosa da Silva, filho de imigrantes portugueses foi um homem de grande visão.

Sua marca não esta limitada somente ao notável trabalho desenvolvido em Tatuí, hoje com a participação de seus filhos, netos e bisnetos, o Grupo ROSA se encontra em varias localidades dos Estado de São Paulo, aumentando ainda mais a sua gama por prestar um serviço de qualidade.

O pioneiro foi o Sr. Manoel Gabriel da Silva, com linha de ônibus, ou precisamente as jardineiras, que vinham de Itapetininga, depois Tatuí e chegava até Sorocaba. Depois de algum tempo, a referida empresa passou aos Srs. Ademar de Lima e Cezario Franco, de quem o Sr. Admar Rosa comprou em meados de 1.939, sendo mantida até hoje.

Foi em primeiro de junho de 1926, a primeira viagem de Sr. Abel, que ligou Tiete à Cerquilho. Essa linha mais tarde se ampliou chegando até a Tatuí.

Com a participação dos filhos, a empresa acelerou e, à medida que se entrosavam, adquiriam novos ônibus, o quadro de funcionários começava a delinear-se e tomar corpo, mostrando uma nova fase da Empresa e da cidade.

Após 1974, mais um ponto marca a Empresa; a inauguração do turismo, criando – se a ROSATUR, permitindo à nossa gente poder usufruir de um transporte moderno e eficiente para todas as partes do país, atingindo até o exterior.

Em 1º de outubro de 1994, o Grupo Rosa incorpora a Muhantur Transporte e Loc. de Veículos Ltda. e em 1996 a Urgence Tours, consolidando assim ainda mais o nome do grupo e expandindo os horizontes da empresa, procurando cada vez mais satisfazer e atender as necessidades de pessoas que procuram algo mais do que simplesmente ser transportados, mas usufruir de um transporte de alta qualidade.

Quem acompanhou no passado esse trabalho ou quem agora toma conhecimento de fatos logo descobre que esse crescimento foi acompanhado pelo sempre aumento em qualidade tanto no transporte seja ele no urbano ou rodoviário, quanto no pronto atendimento de nossa equipe.

A empresa de ônibus Rosa tem como seu carro chefe o serviço de fretamento e é neste tipo de serviço aonde se tem mais concorrência entenda como é o serviço de fretamento.

Hoje o Grupo Rosa, presta serviços a varias cidades e regiões do estado de São Paulo, veja:

Taubaté: Fretamento - Excursões e Turismo

Tatuí: Transporte Urbano – Fretamento - Excursões e Turismo

Sorocaba: Fretamento - Excursões e Turismo

Botucatu: Fretamento - Excursões e Turismo

Lençóis Paulista: Fretamento - Excursões e Turismo

Agudos: Fretamento - Excursões e Turismo

Quatá: Fretamento – Excursões - Turismo

Areio polis: Fretamento – Excursões - Turismo

Pederneiras: Fretamento – Excursões - Turismo

Macatuba: Fretamento – Excursões - Turismo

Bauru: Fretamento – Excursões - Turismo

A empresa de ônibus Rosa tem como seu carro chefe o serviço de fretamento e é neste tipo de serviço aonde se tem mais concorrência entenda como é o serviço de fretamento.

O que é o serviço de fretamento?

O Serviço de Transporte Coletivo de Passageiros sob o Regime de Fretamento surgiu no final da década de 50 na região do ABC fomentado principalmente pela forte industrialização da região que era carente de transportes de passageiros. Hoje o serviço de fretamento está presente em todo o país nos mais diversos segmentos e se divide em contínuo e eventual.

Quais os benefícios de contratá-lo?

Pesquisa Qualitativa realizada pela FIA/FEA-USP, identificou como razões de escolha do

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com