TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: O projeto “Feito em Casa”

Seminário: ATPS: O projeto “Feito em Casa”. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  Seminário  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  425 Visualizações

parcerias entre três principais empresários da região para que eles possam aderir o projeto “Feito em Casa”, e patrocinar a criação de três lojas, sendo uma em cada Shopping Center da região negociada, e com isso, a ONG que atualmente administra o projeto “Feito em Casa”, tenha força pra expandir os negócios.

O projeto “Feito em Casa” foi criado por meio da ONG “Viva a Natureza” e é composta por idealizadores (Jovens, filhos de artesãos) de uma sociedade mais justa que querem preservar a natureza e a cultura local da cidade de Esperança, cuja maior fonte de renda vem dos artesanatos produzidos por moradores de baixa renda.

Etapa Nº 1

Passo 1 (Aluno)

Pesquisar na Biblioteca da faculdade, em outro local ou na internet: livros, capítulos de livros, artigos em revistas técnicas, filmes ou palestras em vídeo que tratem do tema negociação, para conhecer a conceituação de negociação na visão de pelo menos outros três autores diferentes dos citados no livro-texto da disciplina. Escolher e anotar os melhores conceitos em sua opinião, citando a fonte. Preparar-se depois para discutir com a equipe suas anotações. Preparar-se depois para discutir com a equipe suas anotações:

a) Sites sugeridos para pesquisa:

MIRANDA, Márcio. Negociação: 10 dicas para você negociar melhor. Disponível em: https://docs.google.com/file/d/0B2EGIpHvUjctUjVySDR6OHZyVnc/edit?usp=sharing Acesso em: 23 abr. 2013.

BEMATECH. Responsabilidade Social e Ambiental. Disponível em:

https://docs.google.com/file/d/0B2EGIpHvUjctS29XZEprQzR5MjA/edit?usp=sharing Acesso em: 23 abr. 2013.

b) Vídeos com palestras que

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com