TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Feito Em Casa

Dissertações: Projeto Feito Em Casa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2014  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  818 Visualizações

"PROJETO FEITO EM CASA.

Paralelamente a isso, o projeto gostaria de dividir as prateleiras com a arte e o reutilizados, em que já existe parceiria com a prefeitura de Esperança, cidade do interior paulista que atualmente abraçou essa a causa, mas encontra algumas dificuldades para expandir a ideia para outros municípios vizinhos.

Vale lembrar que ao comprar uma desse Projeto, o consumidor leva também um conjunto de valores embutidos em produtos que sempre tem uma história feliz para contar: a emoção da tecelã que vê o seu trabalho na cidade grande, as iniciativas de gente de bem que leva dignidade a lugares esquecidos e os casos de empresa que levantaram a bandeira da preservação do meio ambiente.Nas prateleiras da "feito em casa" é possivel encontrar o retrato de um Brasil que dá certo, onde quem trabalha melhora de vida. È este Brasil de respeito e solidadriedade que você e sua equipe vão ajudar a construir.

A equipe foi contrata pela ONG para desenvolver esse Projeto e atuar no processo de negociação com os três empresarios: João das Cruzes que é dono da principal Usina de Açucar e Alcool da região. Um homem de meia idade, bisneto de uma antiga rendeira da cidade de Esperança.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com