TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Técnicas De Negociação

Pesquisas Acadêmicas: ATPS Técnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2013  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  600 Visualizações

Página 1 de 2

1. Com base nas leituras realizadas no passo 1 e no que foi estudado cm sala de aula, qual seria a melhor definição para processo de negociação como sistema?

R: O processo de negociação como sistema é justamente a possibilidade de identificar com maior clareza os possíveis elementos que influenciam e causam impacto sobre uma negociação. As entradas: influencias nas quais a negociação esta sujeita. (Estímulos e influências ou imputs), significando o começo, o início do processo de um sistema, as entradas no processo de negociação são as diferenças individuais, os valores pessoais, os interesses comuns, o relacionamento humano, a comunicação bilateral, a barganha e a flexibilidade. O processo: a negociação em si, o processo da transformação das entradas e saídas. E as saídas: resultado da negociação da divisão sistêmica. O processo é definido como um transformador de entradas e saídas. Os resultados de uma negociação são caracterizados como as saídas do sistema, consequências, resultados ou outputs.

2. Qual é a importância da comunicação na negociação?

R: A comunicação no processo de negociação pode ser definida como o processo pelo qual a informação é trocada, compreendida e compartilhada por duas ou mais pessoas. Geralmente com a intenção de influenciar o comportamento. A comunicação é algo complexo onde os negociadores visam eliminar todos os mal entendidos e fazer a negociação proceder de forma eficiente onde todos saiam com resultados satisfatórios. Para ter sucesso em uma negociação é preciso saber ouvir e falar de forma clara e específica as informações a serem passadas, saber aproveitar todas as possibilidades de um diálogo efetivo entre as partes, isso ajuda a entender a forma como ele pensa e age em diversas situações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com