TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aeroporto de Guarulhos

Artigo: Aeroporto de Guarulhos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  Artigo  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  335 Visualizações

Guarulhos, no distrito de Cumbica, distante 25 quilômetros do centro de São Paulo e é o aeroporto mais movimentado de toda a América Latina, em relação ao transporte de passageiros.

São reduzidos o tempo de descarga e o congestionamento no ponto de destino, é facilitado o manuseio de materiais pela verificação das mercadorias, em sua entrada e no rápido posicionamento para a separação de pedidos. Um sistema de manuseio de materiais com bom nível de controle deve ter a capacidade de rastrear o produto no recebimento, na armazenagem, na separação e na expedição. O controle de toda movimentação reduz os níveis.

* Conclusão

O Transporte logístico vem sendo um importante diferencial competitivo para as empresas. Para isso, as empresas vêm contando com diversas ferramentas e acessórios para possuir uma logística mais eficaz e eficiente, como o uso da Internet, operadores logísticos, a intermodalidade e etc. Embora no Brasil ainda tenha vários problemas em todos os modais de Transporte, é essencialmente importante que as empresas tenham conhecimento. Sobre todos os modais para diversificarem os transportes, assim descentralizando o modal rodoviário. Portanto, o que muitas empresas não sabem, é que o Transporte de Mercadorias é um importante valor agregado no preço final de seus produtos, e que pesquisando e analisando as formas de modais de transporte e ferramentas utilizáveis, as empresas poderão reduzir os seus custos.

Referências Bibliográficas

Link: <pt.scribd.com/doc/49988796/1/Tipos-de-Modais>

Link: <www.techoje.com.br/site/techoje/categoria/detalhe_artigo/670>

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com