TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Agencia De Viagem

Trabalho Escolar: Agencia De Viagem. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/6/2013  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  1.457 Visualizações

Página 1 de 2

confere um mercado de grande potencialidade para as agências de viagens. A Vida Boa faz tudo por uma boa viagem. Por isso trabalha para transformar essa experiência na melhor conquista de sua vida, através de novas tendências e ampla rede de produtos e serviços turísticos. É essa forma de pensar que estabelece a Boa Viagem como a maior operadora de turismo do País.

O comprometimento social, a solidez e a inovação propiciaram notoriedade e visibilidade junto ao público. A Vida Boa foi a primeira companhia a fretar aviões, a investir em um novo canal de distribuição com rede multimarca de produtos turísticos, a desenvolver o conceito de atendimento em shoppings e hipermercados, além de oferecer o parcelamento de viagens em 10 vezes sem juros e valores que cabem no bolso do consumidor.

Em 1999 surge o nascimento da Agência de Viagens Vida Boa, da associação de Guilherme Polo e de João Bitencur ,na cidade de Santo André, na região do Grande ABC Paulista (SP).

Em 2001 desfaz-se a sociedade e a Vida Boa passa a ser conduzida somente aos comandos por Guilherme Polo e por sua esposa, Lara Polo.

Dá-se início à organização de grupos de viagem em 2002, atendendo principalmente aos grêmios de funcionários das indústrias do Boa Viagem Paulista. A Boa Viagem iniciara suas operações na organização de viagens para 1 dia de passeio, depois para finais de semana, até contribuir para que o trabalhador programasse suas viagens em feriados prolongados e nas férias.

No ano de 2003 a Boa Viagem já contava com uma carteira de clientes formada por mais de 300 grêmios e associações no Brasil para o turismo rodoviário. Surgimento dos primeiros pacotes de viagem com transporte aéreo. Era o início da democratização das viagens de lazer, de avião.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com