TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Agora Que Você Leu O Caso Acima, Você Deverá Apresentar Possíveis Soluções Para As Questões Propostas.

Pesquisas Acadêmicas: Agora Que Você Leu O Caso Acima, Você Deverá Apresentar Possíveis Soluções Para As Questões Propostas.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  337 Visualizações

Gigante enfrenta obstáculos para entrar em nichos como tablets e smartphones, e ainda precisa atrair desenvolvedores para sua plataforma

Se você tinha alguma dúvida de que tablets e smartphones estão subvertendo os negócios de tecnologia de consumo, é só olhar o relatório anual da Microsoft.

A empresa reconhece no documento que está assumindo um risco para seu negócio tradicional com os novos tablets Surface da marca. E ela tem uma grande prioridade ao tentar competir com Android e iOS: desenvolvedores. Para qualquer um que esteja seguindo as notícias de tecnologia nos últimos tempos, os reconhecimentos da Microsoft dificilmente são revelações chocantes, mas a companhia raramente admite seus desafios com tamanha franqueza.

O Windows Phone, por exemplo, está enfrentando importantes dificuldades de adoção nos EUA, enquanto o iPhone da Apple e aparelhos rodando Android, o sistema operacional do Google, estão desaparecendo das prateleiras. Mas, se você pedir a um representante da Microsoft que comente os desafios do aparelho, a empresa irá apenas dizer "realmente estamos só começando." Foi isso o que disse em junho, quando o WP7 possuía 1,7% do mercado de smartphones dos EUA, de acordo com métricas da empresa Nielsen. A partir daí, sua quota caiu para 1,3 %.

Saia justa dos tablets

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com