TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise SWOT SMAK RESTAURANT

Projeto de pesquisa: Análise SWOT SMAK RESTAURANT. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  Projeto de pesquisa  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 2

Desafio Profissional

SUMÁRIO

1 – INTRODUÇÃO

2 - ANÁLISES SWOT DO RESTAURANTE SMAK

2.1 – TABELAS SWOT

3 – DIAGNÓSTICO DO RESTAURANTE SMAK

3.1 – TABELAS DO DIAGNÓSTICO DO RESTAURANTE SMAK

4 – NOVA PROPOSTA PARA O RESTAURANTE SMAK

5 – CONSIDERAÇÕES FINAIS

6 – REFERÊNCIAS

1. INTRODUÇÃO

O Restaurante Smak fica numa cidade chamada Vale da Felicidade, sendo que recebe vários turistas ao longo do ano para passeios na Maria Fumaça e admi-ração de paisagens e da cultura polonesa existente desde 1950.

Sendo basicamente abastecida pelo turismo local e pela agricultura familiar, a cida-de conta com vários restaurantes típicos, sendo um deles o próprio Restaurante Smak, da família Partala. A proprietária do estabelecimento, Irina Partala, depois do falecimento de seu marido, procura soluções para seu sucesso, sendo que ultima-mente, não tem recebido tantos visitantes como antes e além de tudo, se sobrecar-rega ao fazer todas as tarefas administrativas, não reservando tempo maior para se atentar ao cardápio, por exemplo.

Serão feitas análises para solucionar esse problema, a fim de trazer de volta o rubor do restaurante de Irina, sem que seja gasto uma quantia grande de dinheiro e sem que precise de uma grande mudança na sua estrutura, valorizando a cultura polonesa e preservando aquilo que trouxeram de seu país de origem.

Ao se falar de administração e mudanças, neste trabalho iremos mostrar co-mo é possível fazer com que um gerenciamento de estabelecimento compactue com o crescimento e valorização do trabalho de longos anos, onde se depende do turis-mo local para uma melhor condição e maior satisfação.

Portanto, iremos reconhecer e definir problemas, equacionar soluções, pen-sar na estratégia que será usada para o crescimento comercial do Restaurante Smak e no processo produtivo do mesmo, analisando tabelas, listando o que terá de ser mudado e o que deverá ser mantido e aplicando essas fórmulas para que o es-tabelecimento volte a ser o melhor do Vale da Felicidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com