TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação da empresa Expresso Logística & Transportes Ltda

Artigo: Apresentação da empresa Expresso Logística & Transportes Ltda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/7/2014  •  Artigo  •  589 Palavras (3 Páginas)  •  441 Visualizações

Página 1 de 3

Apresentação da empresa

Após estudos e análise do mercado no segmento de transporte de cargas rodoviárias no Brasil, foi constatado que a segurança e qualidade são os principais fatores de insatisfação dos clientes que utilizam tais serviços, tornando-se exigências primordiais na hora de contratar tais serviços. Baseando-se nestes princípios foi criada a empresa Expresso Logística & Transportes Ltda, uma empresa que visa proporcionar aos nossos clientes o que é fundamental no ramo de transportes de carga: SEGURANÇA E QUALIDADE.

Ficha Técnica da empresa

Razão Social: Expresso Logística & Transportes Ltda.

Nome Fantasia: Expresso Logística & Transportes Ltda.

Endereço: Rua Monsenhor Manoel Gomes nº 82 – São Cristovão – Rio de janeiro/RJ.

Ramo de Atividade: Transporte de cargas Nacional.

CNPJ: 010.975.106/0001-42 - I.E: 90238771-75

Tel.: (21) 2412-2285

Site: www.expressoLogísticaeTransportes.com.br

Email: expressoLogísticaeTransportes @gmail.com

Estrutura da empresa

A Expresso Logística & Transportes possui uma estrutura com escritório moderno e equipado com todas as ferramentas necessárias e toda a infra-estrutura direcionada ao transporte de carga; Nossa estrutura é informatizada garantindo assim a total precisão em tudo que a Expresso Logística & Transportes negocia com seus clientes, garantindo assim a qualidade em seus serviços; a empresa conta também com funcionários disponíveis 24h na central de operações, atuando nos casos de urgências e emergências.

Atuação

A Expresso Logística & Transportes atua em todo o território nacional com caminhões modelo Truck e Carreta. Trabalhamos com Carga Fechada, ou seja, disponibilizamos um veiculo destinado exclusivamente para sua mercadoria, neste processo garantimos agilidade na retirada e rapidez na entrega e, principalmente, tranqüilidade no que se refere à segurança de sua carga.

Diferencial

• priorizamos a Parceria com os nossos Clientes, e o objetivo não é apenas prestar serviços de transporte, mas também, conquistar e fidelizar todos os clientes, captando novos parceiros. Desta forma, prezamos padrões de qualidade em todos os processos de transporte, desde a retirada até a entrega do produto no destino, tendo como resultado final a total solução do que propusemos fazer, bem como a completa satisfação do cliente.

Segurança

• Segurança e Rapidez são palavras-chave do nosso negócio. O cliente que contrata nossos serviços dispõe de agilidade na retirada e rapidez na entrega, principalmente, tranqüilidade no que se refere à Segurança de sua carga. Para isso, contamos com a parceria da mais conceituada seguradora, a Proteção e seguro S/A (PROSEGURO).

• Contamos também com a parceria da empresa Caminhoneiro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com