TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atento Brasil é Eleita A Mais Confiável Em Seu Segmen

Artigo: Atento Brasil é Eleita A Mais Confiável Em Seu Segmen. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  437 Visualizações

Página 1 de 2

Pesquisa da Info de Marcas pelo sexto ano consecutivo. Parceria estratégica oferecida aos clientes se reflete no relacionamento com CIOs, que reafirmam sua confiança na companhia

Atento Brasil é eleita a mais confiável em seu segmento

Pelo sexto ano consecutivo, a Atento Brasil conquistou o título de Contact Center mais Confiável da revista Info, publicada pela Editora Abril. A companhia foi eleita pelos CIOs das maiores corporações do País, que participaram da pesquisa Info de Marcas.

O reconhecimento consolida o posicionamento da empresa, que investe constantemente em inovação tecnológica, aliada a processos bem estruturados e capacitação de equipes. Para compor seu portfólio e oferecer a máxima qualidade a seus clientes, a companhia conta com tecnologia de ponta e soluções robustas, bem como segurança de dados e redundância de seus sistemas.

“Receber este título pela sexta vez consecutiva é motivo de muito orgulho para a Atento Brasil. A escolha dos CIOs nos credencia como um parceiro estratégico e de confiança nesta área”, afirma Tony Cruz, diretor executivo de Administração, Eficiência Operacional e Tecnologia da Informação.

Desde 2005, quando participou deste ranking primeira vez este título, a Atento Brasil vem otimizando cada vez mais sua área de TI e infraestrura. Além da utilização de ferramentas vitais para o funcionamento de um Contact Center – como o DAC (distribuidor automático de chamadas), a URA (unidade de resposta audível), o gravador e o discador –, a empresa implementou também o CTI (Computer Telephone Integration), que integrado aos sistemas da companhia, realiza o roteamento de chamadas para os teleoperadores baseando-se no perfil e em regras de negócios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com