TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BAE SYSTEMS

Projeto de pesquisa: BAE SYSTEMS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/8/2014  •  Projeto de pesquisa  •  2.473 Palavras (10 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 10

BAE SYSTEMS

http://www.baesystems.com/home

A BAE Systems é uma empresa global que atua nos segmentos de segurança, defesa, e aeroespacial com aproximadamente 94.000 funcionários em todo o mundo. A companhia fornece uma linha completa de produtos e serviços para forças aéreas, terrestres e navais, bem como soluções avançadas em eletrônica, segurança, tecnologia da informação e serviços de suporte a clientes. Em 2011, a BAE Systems alcançou vendas no valor de £19.2 bilhões, cerca de US$ 30.7 bilhões.

No Brasil, a BAE Systems está presente desde os anos 70, por meio de sua predecessora a VT Shipbuilding. Atualmente, a empresa mantém um escritório em Brasília (DF), que dá suporte às Forças Armadas, no que diz respeito a equipamentos como canhões navais, radares, veículos blindados, controles de voo para aeronaves, entre outros; e que busca estabelecer parcerias mutuamente benéficas, por meio da transferência de tecnologia, com os setores de segurança e defesa brasileiros.

Bae Systems início de mercados:

- Austrália: cerca de 5.600 funcionários

- Índia: cerca de 100 funcionários

- Arábia Saudita: cerca de 5.800 funcionários

- Reino Unido: cerca de 34,800 funcionários

- Estados Unidos: cerca de 37.300 funcionários

Seu negócio

Seu negócio abrange desde sistemas de guerra eletrônica de coleta de informações para veículos blindados. Sua divisão de Inteligência Aplicada oferece soluções que ajudam os clientes a proteger e aumentar seus ativos críticos na era da inteligência. Estas soluções combinam a exploração de dados em larga escala, a segurança "inteligência-grade”, serviços e soluções de integração complexo.

Bae Systems Austrália: Um dos principais fornecedores de comunicações, sistemas de guerra eletrônica, apoio aéreo militar, de defesa aérea, sistemas de suporte de missão e de inteligência, vigilância e reconhecimento para a Força de Defesa Australiana.

Bae Systems Detica: Oferece soluções de inteligência de informação para clientes governamentais e comerciais, ajudando-os a coletar, gerenciar e explorar informações para revelar inteligência, manter a segurança, gerenciar riscos e reforçar a resistência no ambiente operacional complexo de hoje.

Bae Systems Índia: O mais novo mercado doméstico BAE Systems é uma empresa indiana empenhado em servir as forças armadas e de segurança da Índia.

Bae Systems Arábia Saudita: Apoia os clientes no ar, terra, comando e controle e setores naval, além de soluções de suprimentos em engenharia mecânica, eletrônica de reparação e fabricação, TI, logística e desenvolvimento de recursos humanos.

Sistemas Eletrônicos: Oferece um portfólio amplo de controles de voo e do motor para a guerra eletrônica e sistemas de visão noturna, sensores de vigilância e reconhecimento, equipamentos de rede, comunicações seguras e sistemas de energia e gerenciamento de energia.

Inteligência e Segurança: Fornece soluções de missão crítica de segurança cibernética, tecnologia da informação e inteligência e ferramentas de análise e soluções de suporte à inteligência, defesa e comunidades civis.

Armamentos Terrestres: Fornece design, desenvolvimento, produção, apoio através de vida e atualização de veículos blindados de combate, veículos de rodas táticos, armas navais, lançadores de mísseis, sistemas de artilharia, munições, bem como produtos militares e policiais.

Marítimo: Projeta e fabrica navios de guerra e submarinos, bem como os sistemas de combate e equipamentos.

Aeronave Regional: É um provedor líder de serviços de aeronaves e apoio regional para as companhias aéreas regionais em todo o mundo.

Serviços Partilhados: Fornece recursos compartilhados e serviços de apoio, principalmente a BAE Systems clientes internos. Tecnologia compartilhada e capacidade profissional são baseadas no conhecimento, sob medida para as necessidades do cliente e foco na agregação de valor.

Soluções de Suporte: Fornece serviços militares e técnicos, e apoia as operações em toda a terra, aéreo, marítimo e de apoio domínios C4ISR.

AÉROSPATIALE-MATRA

Aérospatiale-Matra era uma empresa francêsa de mísseis e fabricante de aeronaves. Foi formada em 1999 pela fusão das empresas francesa Aérospatiale e Matra Haute Technologie.

Foi de curta duração como uma empresa; no dia 10 de julho de 2000, se fundiu com a DaimlerChrysler Aerospace AG (DASA) da Alemanha e da Construcciones Aeronáuticas SA(CASA) da Espanha para formar a EADS.

Enquanto Matra fundada Matra BAe Dynamics com British Aerospace Dynamics em 1996 como um grupo de mísseis, ele manteve a sua própria subsidiária míssil ativa, Matra Missiles. Este viria a ser Aérospatiale Matra Missiles (AMM) em 1999 e, finalmente, a EADS Aérospatiale Matra Missiles antes de se tornar parte da MBDA.

-----------

Aerospatiale Matra é uma empresa privada com sede na França, operando em escala global em quatro setores de atividade:

- Aeronaves (aviões, helicópteros, serviços)

- Defesa (mísseis estratégicos e sistemas de mísseis)

- Espaço (satélites, veículos lançadores, infra-estruturas orbitais)

- Sistemas, Serviços e Telecomunicações (redes, sistemas de C31, radiocomunicação criptografada)

Com vendas de 13 bilhões de euros em 1999, incluindo 70% nos mercados de exportação, o grupo é N° 2 na Europa e N° 5 do setor em todo o mundo.

Aeronaves

Negócio de aeronaves da Aerospatiale Matra gera mais da metade das vendas da empresa. Composta por cinco subsidiárias - Aerospatiale Matra Airbus, Aerospatiale Matra ATR, Socata, Sogerma e Eurocopter - que abrange todos os aspectos do setor: as aeronaves civis, de 4 a cerca de 400 assentos, manutenção de aeronaves, reparo e revisão (MRO), helicópteros civis e militares (Eurocopter) e aviões de combate.

Defesa

Aerospatiale Matra é o principal fabricante europeu de mísseis táticos, e número 2 em todo o mundo com base em termos de vendas. Mísseis e sistemas de mísseis As atividades

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.8 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com