TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Benefícios Referente à Logística Para Montadoras.

Monografias: Benefícios Referente à Logística Para Montadoras.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  865 Palavras (4 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 4

INDÚSTRIAS ARTEB S/A.

Benefícios referente à logística para montadoras.

PROFESSORA: SILVIA

Sumário

2 – INTRODUÇÃO 3

3 – MISSÃO 3

3.1 – Lucro 3

3.2 – Concorrência 3

3.3 – Resultados 3

3.4 – Qualidade 3

4 – VISÃO 4

5 – VALORES 4

6 – LOCALIZAÇÃO 4

6.1 – Unidade São Bernardo do Campo/SP 5

6.2 –Unidade Diadema/SP 5

6.3 – Unidade Gravataí/RS 6

6.4 – Unidade Camaçari/BA 6

7 – HISTÓRICO 6

8 – COMO SURGIU 7

9 – BIBLIOGRAFIA 8

2 – INTRODUÇÃO

O nosso trabalho é referente à empresa Arteb.

A Arteb é uma multinacional que atua no segmento de iluminação automotiva fabricando peças como: lanternas, faróis entre outras, ela existe a mais de 77 anos no mercado automobilísticotrazendo inovações tecnológicas, prazos e uma indiscutível qualidade no seu produto final. Iremos abordar os aspectos principais desta empresa, o seu histórico, a sua localização, os seus valores, entre outros.

3 – MISSÃO

A Artebtem como missão obter lucro ao crescimento (participação no mercado), ser a melhor no seu ramo de atuação, tanto no mercado nacional como no mercado internacional.

3.1 – Lucro

Obter lucro atrelado ao crescimento aumentando a sua participação de mercado.

O objetivo principal da Artebé obter lucro e margenscada vez mais significativas, podendo assim gerar mais representatividade para seus acionistas, crescer no mercado competitivo, distribuir o lucro entre seus funcionários através do PLR (Participação nos Lucros e Resultado) e conseguir se auto sustentar financeiramente.

3.2 – Concorrência

A concorrência é um dos principais pontos a serem analisados e discutidos para as metas de crescimento. Num setor altamente monopolizado, a Arteb sabe que identificar, analisar e trabalhar para se manter a frente de seus concorrentes é um dos principais objetivos a serem discutidos.

3.3 – Resultados

Sempre valorizando os seus colaboradores em busca de melhores resultados e formando profissionais cada vez mais eficientes.

O desenvolvimento profissional de cada um contribui para que a empresa cresça, e possa cada vez mais valorizar os seus colaboradores na busca por ótimos resultados.

3.4 – Qualidade

Sempre produzir produtos com qualidades e superar as expectativas do cliente com um ótimo produto, com inovação e alta tecnologia. Essa missão envolve os objetivos essenciais do negócio, que são: bem estar e qualificação do colaborador. Dessa forma, os produtos sempre alcançam o nível mínimo da perfeição que o mercado busca.

4 – VISÃO

A ARTEB é uma empresa nacional comatuação no mercado internacional, reconhecida por sua agilidade, flexibilidade e tecnologia mundial no segmento de iluminação automotiva.

Chama-se visão (atingir metas), como a empresa vê as situações do dia dia após a projeção dos cenários futuros.

Com um avançado centro tecnológico, a incessante busca de novas tecnologias, o desenvolvimento de produtos e a construção de ferramentas moldam um cenário atual e se prepara para um futuro ainda mais competitivo. O objetivo da Arteb é se tornar a maior empresa de sistemas de iluminação automotiva da América Latina.

5 – VALORES

A Arteb tem como valores: o respeito ao ser humano, a transparência na comunicação, o comprometimento, o trabalho em equipe e a responsabilidade ambiental e social. Ela presa uma manutenção dos recursos naturais pensando nas próximas gerações, existe um cuidado especial em todas as unidades quanto à fabricação e descarte de lixos comuns e lixos que agridam o meio ambiente.

A responsabilidade ambiental e social é adotada como política na Arteb, a utilização consciente de recursos naturais como: água, energia elétrica e matérias primas são levadas a risca, bem como o seu

programa de reciclagem que busca reciclar o maior número possível de itens.

6 – LOCALIZAÇÃO

O mercado está globalizado ecada vez mais competitivo. Isso exige das empresas.

Pensando nesse propósito, a Arteb encontra-se em locais estratégicos atuando em alguns

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com