TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Captação E Seleçaõ

Monografias: Captação E Seleçaõ. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

Abril

2013

Etapa 1

Atualmente a are a de Recrutamento e Seleção vem se desenvolvendo e crescendo cada vez mais, pois não está a procura simplesmente de um novo funcionário e sim de novos Talentos, que além de exercerem suas funções, estão ali para agregar e desenvolver melhorias, otimizar tempo e trazer mais lucro para empresa.

O RS esta para se unir a área e Gestor para definir o talento e buscar no mercado.

Este processo se inicia quando o Gestor solicita e tem aprovação da vaga, passa ao recrutador o perfil e qualificações que deseja, o profissional começa a busca. Atualmente há várias formas para divulgar internamente e localizar o candidato, tanto interno quanto externo.

A maioria das empresas atualmente disponibiliza as vagas internamente para os funcionários, que tenham interesse em crescer na Organização. Caso nenhum dos candidatos se enquadre ao perfil solicitado, o recrutador poderá pesquisar através de várias redes Sociais e sites onde disponibilizam os currículos e competências, jornais, agências de emprego Instituições de Ensino e

Consultorias de RH e afins.

Os currículos são o cartão de visita dos candidatos, por este motivo devem ser sucintos e objetivos, dados de escolaridade, funções exercidas e ultimas empresas. Caso tenha participado de algum trabalho voluntário acrescentar.

O candidato ao ser convocado deve agir de forma calma, transparente, sem uso de gírias, estudar a empresa antes da entrevista e muito importante e com trajes adequados.

Desta forma a grandes chances de ser aprovado pra esta ou pra futuras vagas.

Empresa Patria Investimentos Ltda

Situada: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912, 19º andar

Segmento: Gestora Financeira

Funcionários: 230

Contato: Leticia Santos – Analista de Recrutamento e Seleção

Ética e transparência

O relacionamento com nossos clientes e entre os membros da nossa equipe é pautado pelos mais rígidos princípios de ética e transparência.

Cliente em primeiro lugar

O Pátria está totalmente empenhado em atingir os objetivos de investimento e gestão financeira dos seus clientes. Nossos sócios investem seus próprios recursos nos produtos sob sua gestão, de forma a assegurar que seus interesses estejam alinhados aos dos investidores.

Excelência operacional e estratégica

Nos esforçamos para atrair e reter as pessoas mais talentosas de nossa área de atuação. Investimos continuamente em treinamento e desenvolvimento profissional a fim de assegurar capacitação e conhecimento profundo de nossos mercados de atuação.

Inovação

Alvancamos o setor de private equity no mercado brasileiro e continuamos a estimular a inovação em produtos e serviços, permanecendo na vanguarda dos acontecimentos importantes nos mercados emergentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com