TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade De Custos

Monografias: Contabilidade De Custos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2013  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  285 Visualizações

Introdução

Por meio deste trabalho acadêmico viemos dissertar a importância dos conceitos de contabilidade de custos, para as organizações e como é necessária sua compreensão e métodos aplicáveis.

Considerando o processo de ensino aprendizagem, buscamos fazer as comparações praticas para serem utilizadas no cotidiano de sua referências aplicáveis e a suma importância em conseguir transpôr em dados e tabelas. Mais correntemente, Contabilidade de custos é geradora de importantes informações para gestão dos negócios, tanto para aspectos de controle, como para a tomada de decisão.

É o fato de a legislação do Imposto de Renda aceitar, exclusivamente, o custeio por absorção para fins de apuração de resultados e avaliação dos estoques. Tem como objetivo analisar os dados recolhidos, descrevendo-os e organizando-os para posterior interpretação e eventual utilização na previsão de acontecimentos futuros.

Conclusão

Como vimos, este trabalho é resultado de um estudo minucioso que exigiu, no decorrer do mesmo muita análise ao contexto de possíveis aplicações dos conceitos favorecendo nossa aprendizagem diante das teses levantadas através desta atps. Foram de fato conhecimentos instrutivos para o grupo e que em uma visão geral formulamos suas prováveis soluções e debatemos os conteúdos dos quais temos após este uma visão ampliada dos conteúdos estudados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com