TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Controladoria

Tese: Controladoria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2014  •  Tese  •  885 Palavras (4 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 4

MISSÃO

A nossa missão é a satisfação do cliente e a criação de um ambiente de trabalho ético, de respeito e remuneração digna, através do qual é possível promover o crescimento sustentável dos colaboradores, da organização e da comunidade.

VALOR

Satisfação do Cliente, através da qualidade, produtividade e responsabilidade socioambiental; Confiança nos Colaboradores, em suas potencialidades e desejo de crescimento, apoiando a sua educação e desenvolvimento de habilidades; Apoio às integrações, e parcerias entre os colaboradores, reforçando a sinergia e alcance de metas de importância para os clientes e para nossa organização; Reinvestimentos dos resultados, para criação de ciclos produtivos com novas oportunidades de trabalho e desenvolvimento das comunidades.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor empresa de engenharia no seu segmento, atuando com foco na satisfação dos clientes e colaboradores, prestando serviços de engenharia, construção e eficiência energética com diferenciais de qualidade, inovação, responsabilidade social e sustentabilidade.

DADOS DA EMPRESA

 Nome: Yazaki.

 Ramo de Atividade: desenvolver partes automotivas às montadoras de veículos e componentes que executam como pretendido, trazendo milhões de veículos para a vida todos os dias, fazendo veículos equipados com tecnologias Yazaki mais capazes com os sistemas.

MISSÃO

Para ser o líder no fornecimento de energia robusta e redes de dados, soluções de conectividade e produtos associados, ao mesmo tempo alcançar um crescimento de longo prazo e rentabilidade em um ambiente de melhoria contínua. Vamos apoiar os nossos três principais constituintes:

 Clientes - Nos esforçamos continuamente para superar as expectativas dos clientes, oferecendo qualidade, excelente serviço e produtos inovadores.

 Colaboradores - Vamos criar um ambiente de trabalho de igual oportunidade que motiva e permite que todos os funcionários a crescer, desenvolver e executar seus trabalhos ao seu potencial máximo.

 Sociedade - Comprometemos a construir e manter relacionamentos fortes e positivos com a nossa comunidade e para preservar o nosso meio ambiente de forma proativa.

VISÃO

Yazaki será o fornecedor de escolha para os nossos clientes e um parceiro responsável da comunidade reconhecida. Vamos superar o mercado em todos os produtos que fornecemos através de custo e qualidade de bens e serviços, para manter a posição de mercado sustentável.

VALOR

Excelência: Vamos buscar a excelência na qualidade dos nossos produtos, serviços aos nossos clientes internos e externos, e à concepção e entrega de nossos produtos. Vamos realizar um ao outro para os mais altos padrões de eficiência, eficácia e resultados.

Integridade: Vamos agir de forma ética, honesta e responsável em todas as áreas do nosso negócio e em todos os nossos relacionamentos. Vamos cumprir as normas legais e regulamentares, e será guiado em todos os momentos pelos nossos valores declarados.

Responsabilidade: Nosso sucesso é baseado na nossa capacidade de atingir resultados; seremos responsáveis como indivíduos e em equipes para alcançar resultados. Vamos trabalhar para maximizar o desempenho de toda a organização.

Ambiente: Vamos operar para proteger e preservar o meio ambiente, garantindo que os impactos ambientais de nossos produtos e processos sejam minimizados, sendo uma boa cidadã corporativa através do nosso apoio e envolvimento em atividades que melhoram o progresso e o bem-estar da nossa comunidade.

Pessoas: Acreditamos que os colaboradores da Yazaki, em todos os níveis, são a base para o nosso sucesso. Vamos criar um ambiente de trabalho que oferece igualdade de oportunidades, comunicação aberta, o envolvimento, a oportunidade de crescimento, recompensa e reconhecimento de cada indivíduo e da contribuição da equipe para o nosso sucesso geral. Em todos os momentos operar para garantir a saúde e a segurança de todos os funcionários.

Criatividade e Inovação: Vamos aplicar o pensamento criativo para melhorar todas as áreas de nossas operações. Inovação em nossos produtos e processos serão perseguidos como uma fonte de vantagem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com