TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criação De Um Produto

Monografias: Criação De Um Produto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  401 Visualizações

- Planejamento

- Criação e Nome do Produto

Nós criamos um kit de beleza modificado, para dar uma avivada nas novidades femininas , para atingir as clientes e a marca destes produtos é chamado de Charmosa.

- Planejamento da Empresa

Fizemos um planejamento geral da empresa onde entra o planejamento estratégico , tático e operacional onde falamos do assunto em um todo.

A frase de marketing do produto é precisando de charme, seja mais charmosa.

São produtos criados para mulheres mais modernas e competitiva, que deseja algo mais realçar sua beleza e seu charme.

Iremos atingir o publico alvo de uma maneira mais abrangente ,com divulgações como: Banners, faixas, comunicados e etc.

As vendas dos produtos será pela internet , com catálogos divulgando o produto e uma nova forma ir de porta em porta para cativar mais as clientes de uma forma diferente. E com todo o nosso esforço e desempenho obteremos um bom resultado.

A empresa vai constituir dos seguintes departamentos : Diretoria, Compras, Vendas, Marketing, Financeiro ,e Logística. Será no qual cada destes departamentos fazeram com que a cada dia a empresa cresça mais , e se aperfeiçoe no decorrer dos dias. Cada um fazendo sua parte de uma forma correta para não trazerem muitos prejuízos para empresa.

Sabemos que no inicio para montarmos um negocio e difícil , mais temos que saber administrar para que os prejuízos que venham ser sejam poucos. E que a cada dia melhoramos no nosso trabalho para sempre mantermos a empresa em uma patamar agradável para sempre crescermos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com