TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Crie relatórios sobre conceitos e suas aplicações

Trabalho acadêmico: Crie relatórios sobre conceitos e suas aplicações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  Trabalho acadêmico  •  1.723 Palavras (7 Páginas)  •  491 Visualizações

Página 1 de 7

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Curso: Tecnologia em Gestão Pública

Disciplina: Matemática

- Carlos Eduardo Oliveira – RA 6924397362

- Adilson de Jesus – RA 6924397254

- Albino Antunes – RA 6924400839

- Elias Garcia Candeias – RA 6924397328

- Ivan Teixeira de Barros - RA 6920397580

- Kleber Rodrigues Anacleto – RA 6531278718

Titulo: Construir relatórios acerca de conceitos e suas aplicações.

Prof. EAD: Ivonete Melo de Carvalho

Prof. tutor à distância:

Prof.ª. Tutor presencial: Rosemeire Braz dos Santos

Piracicaba

30/08/2013

Sumário

INTRODUÇÃO........................................................................................................................03

CONCEITO DE NEGOCIAÇÃO.............................................................................................04

MODELOS DE NEGOCIAÇÕES......................................................................................05

HABILIDADES PARA NEGOCIAR..................................................................................07

RELATÓRIO FINAL..........................................................................................................08

REFERENCIA BIBLIOGRAFICA......................................................................................09

Etapa 1

Nessa etapa notáramos como muitas situações práticas nas áreas de administração, economia e ciencias contábeis podem ser representadas por funções matemáticas. Nas analises iniciais dessas funções, serão ressaltados conceitos com crescimento e decrescimento, função limitada e função composta, sempre associada a aplicações nas áreas administrativas, econômicas e contábil.

Sabendo-se que vivemos em tempos de globalização e reestruturação competitiva, buscamos a satisfação e a motivação profissional, com toda esta visão, as empresas vêm se evoluindo nos negócios associando-se cada vez mais na capacidade de adotar e aperfeiçoar condutas marcadas pela seriedade, humildade, justiça e é claro a preservação da integridade e dos direitos do ser humano. Contudo podemos dizer que neste caso a ética é fundamental para que possamos estar nos aprofundando em fatos morais, valores básicos e naturais.

CONCEITO DE NEGOCIAÇÃO

Conceito de Andrade,Alyrio e Macedo.

Negociação é o processo de buscar a aceitação de ideias, propósitos ou interesses, visando ao melhor resultado possível, de tal modo que as partes envolvidas terminem a negociação conscientes de que foram ouvidas, tiveram oportunidades de apresentar toda a sua argumentação e que o produto final seja maior que a soma das contribuições individuais.

Conceito de Wanderley

Define negociação como o processo de alcançar objetivos por meio de um acordo nas situações em que existam interesses comuns, complementares e opostos. Desta forma, para ocorrer uma negociação é preciso que haja ao menos duas pessoas que objetivam a troca de um produto ou serviço de maneira que seja vantajoso para ambas. Sendo assim, o primeiro fator que deve existir em uma negociação é um objetivo concreto.

Sem um objetivo definido não há como ter uma negociação, pois você não poderá negociar se não souber o que está querendo conseguir ou onde está querendo chegar.

Conceito de Victory Dealmakers Academy

É um processo social de confrontação de interesses, baseado no binômio problema/solução, e formado por argumentações e barganhas, visando um acordo que satisfaça as partes envolvidas.

Conceito de Junqueira

Negociação é um processo de buscar aceitação de idéias, propósitos ou interesses visando ao melhor resultado possível, de tal modo que as partes envolvidas terminem a negociação consciente de que foram ouvidas, tiveram oportunidade de apresentar toda a sua argumentação e que o produto final seja maior que a soma das contribuições individuais.

MODELOS DE NEGOCIAÇÕES

Evangelho de João Cap. 8 3-11

Os escribas e os fariseus trouxeram-lhe uma mulher que fora apanhada em adultério. Puseram-na no meio da multidão e disseram a Jesus: Mestre, agora mesmo esta mulher foi apanhada em adultério. Moises mandou-nos na lei que apedrejássemos tais mulheres. Que dizes tu sobre isso?. Pergunta-van-lhe isso, afim de pô-lo à prova e poderem a acusá-lo. Jesus, porém se inclinou para a frente e escrevia com dedo na terra. Como eles insistissem, ergueu-se e disse-lhes: Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra. Inclinando-se novamente, escrevia na terra. A essas palavras, sentindo-se acusados pela sua própria consciência, eles se foram se retirando um por um, até o ultimo, a começar pelo mais idosos, de sorte que Jesus ficou sozinho,com a mulher diante dele. Então ele se ergueu e vendo ali apenas a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.2 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com