TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Custos.

Tese: Custos.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  Tese  •  644 Palavras (3 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 3

No trabalho em questão, serão abordadas soluções para problemas apresentados por uma indústria de papéis administrada por mim.

As empregadas desta indústria não têm costume de laborar na área de produção e sim mo setor de embalagens.

Buscarei soluções para eliminar conflitos ocorridos na empresa e remanejar a equipe feminina para o setor de embalagens.

Para solucionar os conflitos foi contratada uma supervisora, que toma atitudes que deveram ser analisadas.

Após análises na empresa é concluído que existe uma desmotivação geral dos empregados, desta forma, utilizando das matérias do curso de Administração, serão tomadas providências para motivar a equipe.

Será implantado um programa de “Gestão de Pessoas por Competências – GPC”.

Aplicando as regras de Estatísticas, será criada uma tabela de distribuição de freqüências, agrupando a idade dos empregados mulheres em classe.

Será implantado na empresa medidas que visem segurança na empresa, medidas que possam inibir empregados de desviarem produtos da empresa.

Serão expostas as despesas da empresa e definido os custos.

Para realização do trabalho, serão utilizados os conhecimentos adquiridos nas matérias de Psicologia Educacional, Contabilidade de Custos, Estatística, Direito Empresarial e Trabalhista e Metodologia de Pesquisa Cientifica.

2. DESENVOLVIMENTO

A entrevista foi realizada com o Sr. Wander de C. Alves, um empresário de sucesso, que utilizando de pouco recurso, conseguiu progredir em um mercado tão exigente.

A empresa do Sr. Wander tem como atividade principal, consultoria em “TI” Tecnologia em Informação, além de atuar em manutenção de equipamentos de informática, tais como notebooks, impressoras, computadores, bem como, venda de produtos eletrônicos e consultoria em softwares em automação comercial.

A Micronet Brasil é uma empresa privada que teve sua abertura no ano de 1999, tendo como proprietários, 02 sócios. Os sócios não são formados, sendo que um tem o Ensino Médio e o outro curso superior incompleto.

A Micronet Brasil é uma microempresa que foi constituída após uma análise de mercado, no qual foi identificada na cidade e na região a pouca concorrência. Os sócios foram motivados pela experiência que possuem área e com a perspectiva de expansão da empresa.

A empresa conta com um quadro de 06 empregados, 01 estagiário e os 02 sócios, divididos em:

 02 empregados – Automação comercial

 03 empregados – Manutenção e assistência técnica

 01 empregado – Técnico de campo

 01 estagiário

 02 sócios – Direção e administração

A empresa procura conhecer o mercado e sempre estar inovando para não perder espaço, é feito uma análise profunda da concorrência, priorizando sempre chegar primeiro, trazer novidades e utilização de software de 1ª geração, que possibilitam

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com