TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESAFIO PROFICIONAL

Exames: DESAFIO PROFICIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/4/2014  •  721 Palavras (3 Páginas)  •  361 Visualizações

Página 1 de 3

Alegações da Associação dos moradores

1 ponto: Em nossa reunião apontamos vários pontos críticos para a vinda da gravadora a nosso bairro que causarão causaria transtornos imensos. Transito nossas ruas não tem capacidade para grande fluxo de veículos, não temos sinalização, retornos, pardais dentre outros.

2 ponto : Com a vinda da gravadora, os funcionários irão usar transporte publico que já esta em péssimas condições e isso aumentara do fluxo de pessoas piorando para nos a utilização.

3 ponto: Nosso bairro é pacato composto em sua maioria de idosos da terceira idade e prezamos tranquilidade e paz em nosso bairro, com a vinda a gravadora os efeitos sonoros, fluxo de pessoas, ate mesmo fás enlouquecidas com artistas famosos que frequentaram a gravadora, acarretará em problemas com a tranquilidade e mobilidade.

4 ponto: Segurança, a vinda de uma grande gravadora, isso poderá afetar a segurança. Pois pessoas famosas circularão em nosso bairro, mais visibilidade, isso pode crescer os olhos de pessoa de má fé.

Por fim nos da comissão de moradores desse bairro temos muitas questões a por em debate, para podermos resolver da melhor forma, que nosso bairro não saia perdendo nessa nova mudança.

Feedback da Gravadora

Nos da Gravadora temos vários projetos para seu bairro, com nossa pesquisa e os pontos enviados a mim, estamos vindo pra somar.

Em relação ai transito estamos nos unindo com a prefeitura de São Paulo em busca de melhorias, mais sinalização retornos, pardal de velocidade, limpeza de ruas, tem essa intenção do crescimento do bairro assim como valorização do bairro, consequentemente imóveis. Em nosso projeto está focado em benefícios para todos os moradores independe da faixa etária, focando nos idosos que merecem um carinho especial, com isso analisamos um ponto de atendimento ao idoso, com ginastica, artesanatos, e cuidados básicos com a saúde.

Na parte da segurança, e um ponto principal para nossa gravadora, pois prezamos a vida de nossos funcionários, artista e o bem comum da comunidade, pretendemos isso já esta na planilha de gastos, contratação de uma empresa de ronda e segurança, e cobrança também da prefeitura que esta com projeto em licitação para um posto policial.

Nosso engenheiro esta fazendo mapeamento para construção de retornos, e futuramente pracinhas para encontro e lazer.

Em relação ao som nossas salas são acústicas, totalmente a prova de sons. Convido todos os senhores a conhecer nossa estrutura e projetos.

Feedback da Associação dos Moradores

Nos da associação de moradores, analisamos o projeto da gravadora, mais precisamos de garantias, em meio aos nossos moradores temos engenheiros gabaritados, que analisaram o projeto e acharam muito viáveis, para nosso bairro, queremos mais resposta sobre tempo, previsão, orçamento para que tudo ocorra e sim que possamos ver as melhorias, não esquecendo as escolas, postos de saúde, e mais uma vez, o foco principal segurança e nossa tão preciosa tranquilidade. Fizemos mais uma reunião e decidimos que estamos sim de acordo com a vinda de gravadora desde que venham da mesma forma,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com