TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESCRIÇÃO DE CARGA

Seminário: DESCRIÇÃO DE CARGA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2014  •  Seminário  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

2.1 ETAPA 1 – DESCRIÇÃO DE CARGO

O Restaurante Delivery está contratando novos funcionários para as vagas de “Gerente Operacional de Cozinha” e “Auxiliar de Cozinha I”.

Para a vaga de “Gerente Operacional de Cozinha” o candidato deverá realizar a supervisão da operação, criação de cardápios específicos e treinamentos de processos e cardápios.

O cargo tem como missão, gerenciar as atividades de produção de alimentos e limpeza, de forma a garantir a satisfação dos clientes.

Atividades rotineiras: submeter os planos de cardápio a prova dos demais gerentes do restaurante, a fim de obter aprovação para inclusão de novas receitas; Coordenar as atividades de produção de alimentos; Monitorar as atividades de cozinha a fim de garantir que a reposição de alimentos seja feita na velocidade necessária; Monitorar as atividades de zeladoria a fim de garantir que a limpeza seja feita de forma rápida e eficiente; Orientar as atividades do restaurante, assegurando que o estabelecimento cumpra as normas de higiene impostas pelas autoridades competentes.

Atividades periódicas: Trimestralmente, efetuar revisão do cardápio oferecido pelo restaurante, buscando melhorar a satisfação do cliente em relação à alimentação oferecida pelo restaurante; Deve solicitar à gerência de marketing para auxiliar no processo de alteração de cardápio.

Escolaridade: Formação em Administração ou Nutrição.

Conhecimentos técnicos: Higiene na manipulação de alimentos, atendimento a clientes e gestão.

Competências interpessoais: Liderança, iniciativa, flexibilidade, facilidade no relacionamento interpessoal.

Experiência profissional: Mínimo de 1 ano.

Carga horária: 44 horas semanais.

Para a vaga de “Auxiliar de Cozinha I” o candidato deverá auxiliar os cozinheiros na preparação dos alimentos oferecidos pelo restaurante e efetuar a limpeza da cozinha sempre ao final dos atendimentos aos clientes.

Atividades rotineiras: Observar os tempos de preparo de alimentos estabelecidos pela gerência operacional, atendendo às solicitações dos cozinheiros; Observar boas práticas de manipulação e preparo dos alimentos; Realizar a lista de compras.

Atividades periódicas: Limpeza semanal, onde um dia específico, deve-se, sob orientação da gerência operacional, efetuar limpeza mais profunda dos equipamentos de cozinha.

Escolaridade: Ensino médio completo.

Conhecimentos técnicos: Culinária, boas práticas de manipulação e preparo de alimentos e zeladoria de cozinha.

Competências interpessoais: organização, iniciativa, facilidade no relacionamento interpessoal.

Experiência profissional: Mínimo de 1 ano.

Carga horária: 44 horas semanais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com