TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Monografias: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/8/2014  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

É preciso investigar. É assim que empresas começam a se desenvolver. As palavras de Max Gehringer nos motivou: O ramo que sempre dá certo é alimentação.

Quem consegue fazer algo bem feito nesse ramo tem sucesso.

Com nossas pesquisas no mercado de alimentos, tivemos uma visão empreendedora de descobrir que as pessoas querem sempre algo novo, e alimentação saudável foi nossa escolha.

Segundo a jornalista Andressa Trindade, devemos planejar cada detalhe antes da abertura da empresa, e no processo de abertura em si, é preciso estar atento em todos os passos e detalhes de todo o processo de abertura, como o contrato social, os impostos e a escolha do imóvel. São questões importantes que, se mal resolvidas, podem atrapalhar os planos do empresário.

O planejamento ao abrir uma empresa é um passo de extrema importância. Muitas são as expectativas de que a empresa traga a sonhada estabilidade financeira e sucesso profissional. E este sucesso somente acontece quando o empreendedor é aquele que além de criar um negócio, assumi os riscos.

Atualmente sabemos que fazer uma alimentação saudável é um dos aliados mais importantes na saúde. Porém, o consumo desses alimentos muitas vezes não está incluído na rotina diária de muitos brasileiros.

O objetivo por nós proposto foi, se aprofundar sobre o tema em causa, e a fundamentação dos já existentes, dado que, como sabemos, hoje é necessário se alimentar com um pouco mais de pressa, mas também é necessário se alimentar bem.

Pensando nas individualidades de cada pessoa, na nossa sociedade agitada, lançamos nossos lanches, sucos e chás rápidos para o dia-a-dia e saudáveis para quem quer viver com saúde, e comer com qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com