TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Artigos Científicos: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 2

1-INTRODUÇÃO

O presente trabalho de pesquisa refere-se a um desafio profissional das disciplinas Empreendedorismo e Comportamento Organizacional do curso de Administração da Universidade Anhanguera em Juazeiro Bahia.

O curso de Administração é um dos que mais capacitam estudantes ingressantes no ensino superior e um dos que mais colocam profissionais no mercado. A reflexão deste trabalho de desafio tratará do tema Analise dos aspectos favoráveis e desfavoráveis do restaurante Smak, com o auxilio da ferramenta SWOT. A análise S.W.O.T. (ou análise F.O.F.A. em português) é uma ferramenta estrutural utilizada na análise do ambiente interno, para a formulação de estratégias. Permite-se identificar as forças e fraquezas da empresa, extrapolando então oportunidades e ameaças externas para a mesma.

Devido às mudanças econômicas que afeta o mundo do mercado de trabalho, este desafio tem por objetivo descrever o perfil do administrador exigido pelo mercado em tempos de crise e como superá-los usando como texto base o restaurante Smak de Irena Partala.

Esse desafio foi organizado em três capítulos. No primeiro, está a introdução onde é abordada toda a direção do trabalho. O segundo conta a história do restaurante Smak e um breve estudo sobre o mesmo. No terceiro está abordando analise SWORT diante da situação do restaurante Smak. E, por último a conclusão do desafio profissional fazendo um diagnóstico dos problemas identificados e propostas de solução.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com