TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Exames: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  286 Visualizações

Passo 1

Estrutura Organizacional: é o elemento fundamental para que uma empresa mantenha o foco nos seus objetivos, depois de definidos a missão, a visão, os valores que servem de bases para definição de como a empresa vai dirigir suas atividades no mercado, isto é quais são as suas estratégias de mercado.

A empresa Hoterdan – Hipermercado tem que ter primeiramente uma missão, a visão e seus valores para que possa colocar em pratica as suas estratégias.

A empresa terá como:

Missão: Conquistar a plena satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, prestando serviços de qualidade conduzindo os negócios de maneira ética e sendo corresponsável pelo desenvolvimento da região.

Visão: ser uma empresa profissionalizada que acompanhe o desenvolvimento dos negócios e permaneça em um processo continuo de expansão.

Valor: ética

profissional, respeito, honestidade e humildade.

Com a definição sobre os valores de como a empresa vai dirigir suas atividades, agora terá que ter estratégia de como irá fazer para que essa empresa possa começar aumentar os seus lucros.

As estratégias serão:

▪criar ofertas para aumentar sua base de clientes; assim começar a entender melhor os consumidores e porque eles compram seus produtos. Então ficara mais fácil pensar em novas maneiras de atrair clientes para novos produtos.

▪ Aumentar seus investimentos no marketing on-line e de baixo custo: Aproveitar o grande uso da internet, assim possibilitando a promoção gratuita do seu negocio, através de Twitter, Facebook e Blog.

▪ Criar eventos para atrair os consumidores: pensar em estratégias de promoção que possam atrair mais clientes, como co-patrocinador de um evento ou show.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com