TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Dissertações: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  340 Visualizações

Página 1 de 2

3. ANÁLISE E PLANEJAMENTO

A gravadora esta disposta a trazer benefícios para os moradores do bairro,incluindo o lazer e segurança.A empresa terá um espaço unificado de lazer onde os colaboradores da empresa e moradores cadastrados terá acesso ao finais de semana para pratica de esportes,aos moradores do bairro terá oportunidade de emprego,saneamento básico ,iluminação publica,expansão da infra-estrutura e implantação de praças publicas junto a prefeitura , implantar um posto policial para atender não só a gravadora como trazer segurança aos moradores do bairro.Será feito junto a prefeitura e associação de moradores e órgão responsáveis um extenso projeto de arborização para trazer melhor qualidade de vida aos moradores.

4. CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL

Com base na proposta feita aos funcionários,muitos ficarão motivados com a possível promoção e mudança para o interior de São Paulo,a gravadora sempre investiu no crescimento profissional para nossos colaboradores, muitos ficarão desmotivados não tiveram o interesse de inovação e que pode afetar no próprio profissionalismo.

5. FEEDBACK

A proposta foi realizada com clareza e objetiva, teve argumentos objetivos sem deixar quais quer dúvida a fim de favorecer todas partes. A gravadora esta disposta a não só trazer benéficos mas como favorecer aos moradores de uma forma amigáveis.

6. PLANEJAMENTO

A gravadora ira colocar em pratica todos os itens citados perante a proposta,como melhoria do bairro para não afetar na rotina dos moradores,a segurança será nossa prioridade.

6.1 Planejamento final da gravadora

Com base nas reuniões realizadas foram aceitas a propostas de melhorias no bairro conforme citadas acima,beneficiando a empresa e moradores.Estamos muito satisfeito em poder dar continuidade no nosso projeto e sem prejudicar ambas as partes.

6.2 Planejamento final da associação de moradores

Mediante as negociações a associação de moradores esta disposta a aceitar a instalação da gravadora,onde verificamos através da proposta que foi citada que não trará incomodo e nem insegurança aos moradores.

REFERÊNCIAS

DESAFIO_PROFISSIONAL_ONLINE_2014_1_TRH1_Tec_Neg_Comp_Organizacional

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com