TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Descrição do Tempo

Seminário: Descrição do Tempo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  Seminário  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 2

Descrição do Tempo

   Pode-se descrever a passagem de tempo da vida do menino Tyler que sofre de câncer, através das cartas diárias que o menino escreve a deus.

Descrição do Enredo

     O filme conta a história de um garoto Tyler de oito anos que encara uma batalha diária contra o câncer com coragem. O garoto é cercado por uma família que é cheia de amor. Para ele Deus é um companheiro, um grande amigo.

     As orações de Tyler são feitas em forma de cartas que ele escreve e envia diariamente. Estas cartas chegam às mãos de, um carteiro cheio de problemas que está diante de um grande obstáculo na sua vida, e fica confuso e sem saber o que fazer com elas. Em seu tempo livre, ele começa a fazer amizade com a família chegando a conhecer não apenas Tyler, mas também sua mãe, sua avó e seu irmão que estão tentando permanecer firmes em meio às dúvidas que surgiram com a reviravolta de suas vidas. Assim, as cartas transformam a vida de seus novos amigos e a comunidade, pois retrata um ato revigorante de testemunho contagiante da fé inabalável do menino contra as adversidades

      O que é bem abordado no filme, é a fé, coisa que hoje em dia, é um pouco difícil de ver, pois a maioria das pessoas, só tem fé nos momentos difíceis, pois apesar da difícil luta contra o câncer, o garoto nunca deixou de acreditar que Deus tinha um propósito maior para a vida dele. E que através da vida dele outras pessoas poderiam conhecer a Deus e toda a sua bondade.

 

Conclusão

Baseado em uma história real, Cartas Para Deus é um filme profundo, comovente e até mesmo divertido sobre o efeito reanimador que a fé de uma criança pode ter na família, nos amigos e na comunidade. 

lição de vida: 

O filme traz as cartas de um jovem que tem câncer, mas que nunca deixou de acreditar que Deus tinha um proposito maior para a vida dele. E que através da vida dele outras pessoas poderiam conhecer a Deus e toda a sua bondade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com