TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ETICS E RELAÇÕES INFÂNCIA DO TRABALHO

Projeto de pesquisa: ETICS E RELAÇÕES INFÂNCIA DO TRABALHO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.109 Palavras (5 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 5

ANHANGUERA EDUCACIONAL S/A

Unidade: UMUARAMA/PR (4121) - PR Curso / Série / Turma: GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS / 01 /

Disciplinas:

A2EAD394_EMPREENDEDORISMO

A2EAD101_ÉTICA E RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO;

A2 EAD058_DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

Desafio Profissional: “Disciplinas de Empreendedorismo, Ética e relações Humanas no Trabalho e Desenvolvimento Pessoal e Profissional.”

Professor EAD: Prof. Carlos Eduardo de Azevedo; e

Profa. Raquel de Olieira Henrique

Tutor Polos: CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÃNCIA (CEAD)

9904006600 _Milton Gonçalves de Freitas

UMUARAMA

2014

Desafio Profissional: “Disciplinas de Empreendedorismo Ética e relações Humanas no Trabalho e Desenvolvimento Pessoal e Profissional.”

Atividades apresentada como requisito para conclusão das disciplinas de A2EAD394_EMPREENDEDORISMO, A2EAD101_ÉTICA E RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO e A2EAD058 DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL, tendo como orientadoras as Prof.. Carlos Eduardo de Azevedo e Profa. Raquel de Oliveira Henrique Tutor de Polos CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÃNCIA (CEAD).

UMUARAMA

2014

Sumário

INDENTIFICAÇÃO 4

INTRODUÇÃO 4

1. Análise da Emprea BIL SATE 5

1.2 Retorno econômico 5

1.3 Estrutura necessária 5

1.4 Organização e Independência do empreendedor 5

1.5 Riscos 5

1.6 Comprometimento 6

2. Planejamento e Plano de Negócios 6

2.1 Parâmetros Éticos 6

CONCLUSÃO 7

REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS 8

IDENTIFICAÇÃO

Razão social: BIL SATE Comercio de Materiais Elétricos Residenciais e Industriais LTDA

Nome fantasia: BIL SATE

Área de atuação: Vendas de Materiais Elétricos Residenciais e Industriais.

Localização: Municí´pio de Francisco Alves – Estado do Paraná

INTRODUÇÃO

A BIL SATE Comercio de Materiais Elétricos LTDA é uma empresa que para seu crescimento, tem um planejamento para otimizar suas ações, decisões e definir melhor para onde ir. Ou seja, para crescer, e atender seus clientes com melhoria continua pode-se usar vários instrumentos e, um deles, é este Plano de Negócios, que permite retratar a situação atual da empresa e projetar no futuro o seu desenvolvimento, demonstrando os pontos que devem ser otimizados para viabilizar o seu crescimento O Desafio Profissional é Identificar problemas que afetam os negócios da empresa desenvolva uma gestão mais profissionalizada, mais próxima dos clientes em potencial e dos colaboradores que estão diretamente envolvidos com o negócio.

.

1. Análise da BIL SATE

A BIL SATE Comercio de Materiais Elétricos LTDA é uma empresa que para seu crescimento, tem um planejamento sistematizado para otimizar suas ações, decisões e definir melhor para onde ir. Ou seja, para crescer, e atender seus clientes com melhoria continua pode-se usar vários instrumentos que permite retratar a situação atual da empresa e projetar no futuro o seu desenvolvimento.

1.2 Retorno Econômico

Os preços praticados atualmente pela BIL SATE são definidos com base no mercado. A empresa tem sua política de preços baseadas no lucro, mas com preços competitivos até mesmo por uma questão de concorrência.

1.3 Estrutura necessária

Além de não possuir mecanismos (caminhão próprio, recursos para fretes e grande volume de materiais que compensem o custo do transporte) de distribuição favorecendo a evolução dos preços. Mas já fazem parte das metas investir em caminhão próprio, para redução de preços de transporte, que irão beneficiar nossos clientes e a BIL SATE se tornará mais competitiva.

1.4 Organização e Independência do empreendedor

Um fator extremamente importante é que a organização esteja sempre atenta às expectativas dos seus clientes/compradores, criando um relacionamento de confiança e transparência. É preciso que haja relações de ajuda mútua, precisa ter um mecanismo de obtenção de informações a respeito das preferências de compra de materiais destas indústrias para conseguir uma maior satisfação e fidelidade por parte das mesmas, além de melhores preços na venda de seus produtos.

1.5 Riscos

Ausência de seguro contra incêndio e roubo: Todo estoque da empresa encontra-se na empresa e alguns materiais são inflamáveis. Assim, o risco de incêndio se torna alto podendo danificar o prédio e eliminar o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com