TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo: restaurante Smak

Artigo: Empreendedorismo: restaurante Smak. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/8/2014  •  Artigo  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  248 Visualizações

RESTAURANTE SMAK

Historia de sucesso e superação: visão de um bom trabalho, igual á conquista de um sonho, Irena Partala ,dona do restaurante em questão é um exemplo de sucesso pessoal e superação.

Algum que se ariscou sem deixar de pensar no lucro futuro,buscando parceria com seus familiares ,podendo apostar que coletivamente terão sucesso (obter um bom status com seus familiares);pois juntamente com esposo abriu o restaurante sem medo de ter prejuízos pois em dias como esses para ser um bom empreendedor tem que arregaçar as mangas e mandar ver.

Uma única oportunidade deixar de desfrutar momentos de lazer com família para se dedicar completamente com o trabalho colocando as mãos na massa simplesmente com muita dedicação.

Deixando de ser um empregado sendo um empregador os proprietários convida seus familiares .Eles entram com mão de obras e também com ajuda de custo ou seja empréstimo,pois o juros não serão abusivo quanto ao banco

Buscando ter uma postura profissional requer uma relação de sintonia pois sendo pessoa próxima será facilmente delegar suas funções e obrigações tais como atendimento ao cliente compromisso com qualidade melhoria continua,infelizmente com o falecimento de seu esposo

Ela perdeu o foco no trabalho pois ele era seu braço direito a cozinheira estava aguardando

Uma amiga da proprietária também de restaurante um rápido treinamento de pratos típicos de

Poloneses e atendimento ao publico.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com