TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendendorimos E Sustentabilidade

Casos: Empreendendorimos E Sustentabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 2

Pergunta 1

0,2 em 0,2 pontos

Correta

Para convencer um capitalista de risco a investir na sua empresa, é preciso ter, acima de tudo, uma excelente equipe de gestão, um bom plano de negócios, um mercado-alvo expressivo e em crescimento e uma ideia realmente inovadora.

Assinale a alternativa correta que é definida por uma empresa já constituída, com produto sendo melhorado e com aceitação sendo analisada. A empresa, muitas vezes, tem menos de um ano de vida:

Resposta

Resposta Selecionada: c.

Fase inicial

Resposta Correta: c.

Fase inicial

Feedback da resposta:

O estágio “Fase inicial (start-up)” é definido por uma empresa já constituída, com produto sendo melhorado e com aceitação sendo analisada. A empresa, muitas vezes, tem menos de um ano de vida.

Pergunta 2

0,2 em 0,2 pontos

Correta

O "crescer" em uma empresa pode ser percebido mais com o ganho de forças e poder de competitividade, do que com o aumento do espaço físico, número de pessoas, quantidade de máquinas etc. Na realidade, o crescimento está mais relacionado ao aumento do volume de produção e de vendas e/ou prestação de serviços. Esses são alguns dos fatores que realmente vão proporcionar maior geração de lucro e devem ser o foco de aplicação dos investimentos que se venha a obter.

Analise as opções abaixo e indique quais as melhores fontes de empréstimos ou financiamento a um empreendimento iniciante:

I - “Anjos investidores”

II - Familiares

III- Bancos

IV- Familiares e Bancos

V- Amigos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com