TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estagio Ciencias Contábeis

Exames: Estagio Ciencias Contábeis. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  767 Palavras (4 Páginas)  •  3.352 Visualizações

Página 1 de 4

RESUMO

Esse relatório consiste na apresentação das dificuldades que cada empresa sofre, expondo assim os principais problemas e direcionando para as soluções adequadas.

No mercado de hoje, muitas empresas dão prioridade apenas para a parte tecnológica, esquecendo que antes disso deve haver um bom relacionamento entre os funcionários, pois eles são a chave para uma empresa ter sucesso.

Um funcionário satisfeito e estimulado tende a fazer seu trabalho com mais qualidade e assim à empresa tem um serviço de melhor qualidade, podendo assim satisfazer da melhor maneira seus clientes.

Portanto a empresa deve agregar a tecnologia e a gestão pessoal, dando as ferramentas necessárias e de boa qualidade para os seus funcionários, e por outro lado, eles devem ter a satisfação de fazer parte da empresa, tendo as condições necessárias para se prestar um serviço de qualidade, com um bom ambiente de trabalho. Assim o produto final vão ser clientes satisfeitos e fiéis a empresa.

PALAVRAS-CHAVE: clientes, tecnologia, ambiente de trabalho.

INTRODUÇÃO

Atualmente muitas empresas vêm passando por dificuldades, seja na parte financeira, pessoal ou gerencial. Hoje em dia não basta apenas ter uma tecnologia avançada ou grandes recursos financeiros, as empresas devem ter a consciência que o ambiente de trabalho é de grande importância e influencia no sucesso da empresa.

O mercado de trabalho tem se estendido bastante, os profissionais tendem a procurar o melhor para si, eles não ficam mais presos em uma empresa onde o ambiente de trabalho é ruim, hoje em dia eles tem mais liberdade, pois sabem que o momento econômico do país é bom e a demanda de serviço vem cada vez aumentando.

Portando as empresas devem ter a consciência que os funcionários buscam uma satisfação pessoal além da financeira, e para uma empresa é bom manter funcionários satisfeitos e com tempo de serviço, pois eles são os principais responsáveis pelo sucesso da empresa.

Nesse relatório, a empresa Bergamo será apresentada como modelo, sendo expostas as qualidades e os problemas, apontando as devidas soluções que podem ser tomadas.

1 - ANÁLISE E ESTRUTURAÇÃO DOS PRINCIPAIS PROBLEMAS E

SUGESTÕES DE MELHORIA DENTRO DA EMPRESA

1.1 - Sistematização da empresa no mundo

Atualmente o está mercado cada vez mais competitivo, e se torna evidente a necessidade de padronizar e sistematizar o trabalho realizado dentro das empresas, a fim de reduzir custos, aumentar a qualidade dos seus produtos e serviços, buscando diminuir o tempo de desenvolvimento.

Nos dias atuais é imprescindível um bom ambiente de trabalho com as ferramentas necessárias para simplificar os serviços que vão ser prestados, isso traz uma maior segurança aos funcionários e assim agilizar o trabalho a ser realizado, podendo dessa maneira satisfazer as necessidades dos clientes com mais rapidez e qualidade.

Na Bergamo eu procurei conhecer melhor a estrutura da empresa, como o ambiente de trabalho, o espaço físico e o sistema que a empresa segue para realizar o atendimento junto aos clientes. Junto com o proprietário da empresa e os funcionários eu realizei um estudo sobre a sistematização

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com