TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etapa

Artigo: Etapa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/6/2013  •  456 Palavras (2 Páginas)  •  567 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 4

PASSO 1:

a) Qual é a importância do planejamento da negociação?

A importância do planejamento está na elaboração e no bom senso em avaliar o conjunto de fatores de viabilidade que possibilite coordenar um plano de ação,através do caminho mais adequado.o planejamento deve ser dividido em três fases: -convencer, - avaliar, - agir.

b) Quais são os problemas de conduta ética envolvidos no processo de negociação?

Conduta desonesta, sonegação de informações, informações falsas ou inexatas, uso de táticas reprováveis.

PASSO 2

Filme Em Boa Companhia

O objetivo deste trabalho é analisar as dificuldades enfrentada por profissionais que iniciam suas carreiras, e também demonstrar a importância que tem a família durante nossa vida, no filme Em boa companhia uma comédia lançado nos Estados Unidos no ano de 2005 com a direção de Paul Weitz, com duração de 01h50min. A análise será feita com foco em três personagens principais que são: Dennis Quaid (Dan Foreman, responsabilidades profissionais, é pai e um marido muito atencioso.), Topher Grace (Carter Duryea, um jovem de 26 ) e Scarlet Johansson (Alex filha de Dan).

Além disso aborda a empresa de revista Sports America que é comprada por um grande milionário dono da empresa Globoecom que decide realizar mudanças na equipe sem se importar com que já trabalhão lá. É nesse momento que Dan, perde seu cargo para Carter, além disso Dan estava enfrentando situações inesperadas na sua vida pessoal ,gravidez de sua esposa e gastos extras com a faculdade de sua filha mais velha, Alex, de quem ele morre de ciúme , Alex busca um pouco de liberdade indo estudar emoutra cidade. Com isso Dan não pode de maneira nenhuma perder seu emprego ,e tenta manter um relacionamento amigável com seu novo chefe, Carter.

Carter, sabendo da experiência de Dan, convida o profissional para ser seu braço direito, com a intenção de conhecer melhor o ramo e gerar melhores resultados para a empresa. Devido à dedicação extrema ao trabalho Carter acaba sendo deixado por sua esposa, após um casamento de apenas sete meses. Sozinho e sem vida familiar , ele se convida para um jantar na casa de Dan e acaba se aproximando da filha mais velha de seu colega de trabalho, Alex. Com o tempo e experiência, Carter começa a perceber que o mundo corporativo pode ser desumano. A cada demissão que precisa ser feita e a partir da aproximação com Foreman, o jovem começa a enxergar o interior das pessoas e não seus cargos ou seus custos para a empresa. Foreman começa reconhecer o potencial de Carter e aceitar melhor as mudanças ocorridas.

No final ambos os personagens conseguem se harmonizar e respeitar mutuamente ao relaxarem suas relações, ao abrirem mão do emprego.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com