TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Força De Vendas

Exames: Força De Vendas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2014  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  288 Visualizações

Módulo: 1 Atividade: Elaborar um texto que analise os principais aspectos relativos à força de vendas, tendo em vista o ambiente organizacional contemporâneo.

Título: Criação de Estratégias

Aluno: Alexandra Ribeiro da Silva de Maman

Disciplina: Gestão da Força de Vendas Turma: 91

Introdução

Criar um espírito vendedor dentro da empresa não é uma tarefa fácil, é necessário articular todos os fatores internos da organização, bem como exercer a arte de criar cenários e traçar estratégias que possam garantir que a Meta seja alcançada. Falando em Meta, desenvolvê-la é uma equação muito delicada, pois poderá até mesmo comprometer a motivação do time de vendas.

Papel da força de vendas

O papel da força de vendas é levar a empresa até o cliente, de forma planejada e estruturada para que se possa atingir o resultado, e também levar o cliente até a empresa, é uma espécie de ponte, onde por um lado se apresenta o produto, e por outro traz a opinião/perspectiva do cliente. Desta forma (ouvindo o cliente) é possível inovar em produtos e processos que possam garantir que a marca/empresa possua maior relevância na hora da escolha, esse conceito sendo apoiado por P&D cria uma proteção no mercado contra a concorrência instalada e novos entrantes.

Objetivos e importância

O objetivo principal é o atingimento ou superação das metas, que por consequência, irá manter ou aumentar a participação no market share.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com