TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Negócios - Ypê

Trabalho Universitário: Gestao De Negócios - Ypê. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  679 Palavras (3 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 3

Ypê

Missão:

Promover a saúde e o bem-estar das pessoas, suprindo suas necessidades quanto à higiene e limpeza, com recursos práticos, eficientes e de forma sustentável.

Visão:

Estar presente e acessível nos lares das pessoas, por meio da disponibilidade e preço justo, sendo uma parceira melhor a cada dia em cuidados de higiene e limpeza, e contribuindo para um mundo melhor, mais humano e sustentável.

Valores:

• Comprometimento socioambiental;

• Respeito e cuidado com as pessoas;

• Foco nas aspirações do cliente;

• Cumplicidade e proximidade;

• Pioneirismo;

• Simplicidade;

• Humildade;

MARKETING

A Marca Ypê

A ideia inspiradora da representação da Ypê é a água, fonte de vida, grande veículo e parceiro dos produtos da marca.

Essencial para a vida, a água tem uma característica muito especial, a transparência. As atitudes da Ypê e seu respeito ao consumidor lhe dão a honra de ser considerada uma marca transparente.

O desenho da gota azul, uma representação singela do universo e de nosso planeta, comunica as ideias de frescor, criatividade, vivacidade e simplicidade.

O azul, além de representar a água, é a cor da limpeza, do infinito e da pureza do mundo natural.

A gota d’água representa a transparência, valor maior da empresa desde sua fundação e remete à modernidade, gestual feminino e caprichoso, que reafirmam a aliança entre a mulher e a marca Ypê.

A forma de atuar da Ypê está representada pela escolha do Ipê como símbolo essencial. Nele, expressam o desejo de ser uma empresa capaz de trazer o frescor para o dia-a-dia, trabalhando com simplicidade e a diversidade.

O Ipê foi escolhido como árvore-símbolo do Brasil, justamente por estar presente em todas as regiões. É assim que se sentem: legítimos representantes do modo brasileiro de produzir, gerar empregos, e responder às necessidades do nosso povo.

Histórias, cores, objetivos e sonhos tão diversos convivem em terra fértil, capaz de gerar frutos que garantam o amanhã de todos nós. Essas ideias figuradas servem de inspiração e indicam o caminho do trabalho, que é o do respeito ao homem, e ao meio ambiente do qual retiram os frutos e à vida, que sempre segue, apontando para o futuro.

GESTÃO DE NEGÓCIOS

Investimento, desenvolvimento, inovação e qualidade:

A YPÊ investe na inovação tecnológica e o investimento no que há de mais moderno em equipamentos, sistemas, processos de fabricação e administração o que fazem dela uma empresa que está sempre se superando no mercado em que atua. Desde o início das atividades, renovam constantemente o processo produtivo a fim de oferecer os melhores produtos aos consumidores de todo o Brasil. Investem em modernos parques industriais.

Como

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com