TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de Vendas

Por:   •  30/11/2015  •  Seminário  •  1.399 Palavras (6 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 6

RESUMO

O trabalho tem como objetivo demonstrar a Gestão de Vendas criada especialmente para a empresa Ello Delivery, para facilitar a forma como o setor de vendas da empresa irá funcionar, conseguindo extrair de seus funcionários o máximo em potencial, criando assim um setor de vendas extremamente eficaz.

.

ABSTRACT

The study aims to demonstrate the Sales Management created especially for the delivery company Ello, how to facilitate the company’s sales department will work, getting their employees to extract the maximum potential, thus creating an extremely effective sales sector.

INTRODUÇÃO

O trabalho de gestão de vendas em cima da empresa é extremamente importante para um funcionamento eficaz do setor. Esse trabalho realizado em cima da proposta inicial de empresa visa aperfeiçoar a qualidade das vendas, tal como a satisfação dos clientes.

SUMÁRIO

CAPÍTULO I – NOSSA EMPRESA

1.1 Ello Dlivery

1.2 Segmento de Atuação

CAPÍTULO II – FORMA DE COMUNICAÇÃO

2.1 Forma de comunicação

CAPÍTULO III - PROCESSO SELETIVO.

3.1 – Perfil do Candidato

3.2 – Processo Seletivo

CAPÍTULO IV - EQUIPE DE VENDAS

4.1 Metas

4.2 Comissionamento

4.3 Bonificação

4.4 Plano de Carreira/Auxilio

CAPÍTULO V – MOTIVAÇÃO

5.1 Palestras motivacionais

5.2 Premiações

5.3 Broches

CAPÍTULO VI – ESTRUTURA OPERACIONAL

6.1 Atacado

6.2 Varejo

CAPÍTULO VII – GESTÃO DE VENDAS

7.1 Liderança

7.2 Avaliação de resultados

7.3 Critérios de Avaliação

7.4 Métodos de pesquisa

CAPÍTULO VIII – CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

6.1 Atacado

6.2 Varejo

CAPÍTULO X - CONSIDERAÇÕES FINAIS

CAPÍTULO I – NOSSA EMPRESA

1.1 A ELLO DELIVERY

É uma distribuidora de bebidas alcoólicas, de fácil acesso e rápida entrega, com profissionais altamente qualificados para encontrar a solução específica às necessidades de cada cliente trabalhamos diretamente pela internet trazendo conveniência e facilidade aos nossos clientes.

1.2 SEGMENTO DE ATUAÇÃO

Após uma verificação do mercado e-commerce e de cachaçarias, foi verificada uma oportunidade no setor através da conveniência e facilidade na hora da compra de suas bebidas e a rápida entrega em domicilio, alem de atender empresas como distribuidora, desta forma definimos como cliente-alvo, pessoas de 18 a 60 anos que desejam conveniência e facilidade na hora de suas compras (varejo), e organizações que necessitam de um atendimento personalizado para atender sua demanda.

1.3 MERCADO ATUAL

O consumo destas categorias foi analisado nos domicílios brasileiros, comparando-se o primeiro e o segundo semestres de 2010. O que pudemos constatar é que as bebidas alcoólicas aumentaram um pouco sua penetração nos lares brasileiros no segundo semestre, passando de 95,4 % para 96,5%.

CAPÍTULO II – FORMA DE COMUNICAÇÃO

• Presentes nas redes sociais, com informações, novidades e promoções. (facebook, twitter, orkut)

Onde falaremos os riscos de consumo excessivo, alem de promoções, divulgar nossas ações em eventos, pois estas são as formas de comunicação atuais mais eficazes.

• Marketing Digital e Radio.

Foco principal em sites de busca e bebidas. (tornando nosso site o 1º a ser visualizado ao se consultar a palavra bebidas nos sites de busca), alem de promoções em rádios como 89fm, Metropolitana nos horários, das 20:00 as 24:00, de sexta-feira e sábados, período onde a maior quantidade de jovens entre faixa de 18 a 30 anos estão sintonizados.

• Representantes, folder, panfletos, em bares, adegas, cachaçarias, entre outros...

• Representantes em todo Brasil, agindo com empresas que necessitam

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.4 Kb)   pdf (68.7 Kb)   docx (21.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com