TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de estoques da indústria alimentícia Showdog Ltda

Artigo: Gestão de estoques da indústria alimentícia Showdog Ltda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/6/2013  •  Artigo  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  482 Visualizações

Nesta etapa apresentaremos as fichas de controle de estoque. Este controle surgiu para que as empresas pudessem controlar de maneira mais eficiente todo seu material. No controle de estoque se faz o registro, a fiscalização e controla principalmente entrada e saída das matérias primas nas empresas.

É através dele que se faz um planejamento dentro da empresa, trabalhando apenas com o que a empresa precisa a fim de manter o equilíbrio entre estoque e consumo.

Iremos observar abaixo as fichas de controle de estoque da Indústria Alimentícia Showdog Ltda.:

Nesta etapa, apresentamos a lista de matéria prima que serão utilizadas para fabricação dos produtos Hot-dog e Hot-chicken, bem como informar a matéria prima que será utilizada em cada produto.

Hot-dog: uma unidade de pão de hot-dog (tipo bisnaga), uma unidade de salsicha de carne bovina, 40 gramas de molho de tomate pronto, uma unidade de saco plástico para embalagem e, eventualmente, uma caixinha de papelão para transporte.

Hot-chicken: uma unidade de pão de água (tipo francês), uma unidade de salsicha de carne de frango, 50 gramas de molho rose (uma combinação de molho branco e molho de tomate vermelho), uma unidade de saco plástico para embalagem e, eventualmente, uma caixinha de papelão para transporte.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com