TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia Das Casas Bahia

Artigo: Historia Das Casas Bahia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  677 Palavras (3 Páginas)  •  630 Visualizações

Página 1 de 3

hi

VISITA TÉCNICA À USINA UNA

Palmares

SUMÁRIO

1INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

2.1 Identificação da empresa : 4

2.1.1 Histórico da empresa : 4

2.1.1.1.Características profissionais da diretoria : 4

2.1.1.1.1 Estilo de gestão adotado: 5

3 Sistema de produção ou prestação de serviço: 5

3.1 COMCLUSÃO 6

REFERÊNCIAS 7

1 INTRODUÇÃO

É de grande importância à visita Técnica,pois, tem o objetivo de aproximar o aluno do ambiente real de uma empresa, em pleno funcionamento, proporcionando, uma familiarização com os departamentos de uma organização, sendo mais abrangente, não só se restringindo apenas, ao aprendizado em livros e teleaulas, uma oportunidade única de vivenciar por apenas um dia o cotidiano de um ambiente de trabalho antes de concluir o curso.

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 Identificação da Empresa :

UNA AÇUCAR E ENERGIA LTDA localizada na vila Saué município de Tamandaré é uma empresa de grande porte possui 625 funcionários na indústria e no campo 955 totalizando 1580 funcionários no geral, dispõe dos departamentos administrativo financeiro, contábil, departamento pessoal , jurídico e comercial.

2.1.1 Histórico da Empresa :

Foi fundada em 1913 por Manoel de Brito com o nome de Santo André , no início tinha capacidade de moer 150 toneladas de cana, hoje modernizada pelo atual proprietário Ricardo de Pessoa chega a moer um milhão de tonelada de cana .

O principal desafio enfrentado é a concorrência com as usinas do sul, elas conseguem ter, por causa da Topografia um custo menor, vantagem que permite que todo processo de colheita seja mecanizado. O outro desafio é devido a escassez de mão de obra de encontrar e qualificar os futuros colaboradores .

Antes da safra, o planejamento estratégico é definir os compradores do açúcar fechar contratos, e o tático analisar o preço do produto no mercado para definir um plano estocagem , na base de tudo o planejamento operacional realizado diariamente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com