TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Implementação De CRM E Marketing De Relacionamento

Dissertações: Implementação De CRM E Marketing De Relacionamento. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  615 Visualizações

Página 1 de 2

Implementação de CRM

e Marketing de Relacionamento

"Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes." Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico - MBA em Marketing da FGV Management)

"Com este livro Roberto Madruga cumpre mais uma etapa de sua brilhante carreira: transmitir de forma permanente e democrática o conhecimento e experiência que acumulou em sua trajetória. Temos com ele uma parceria de muito sucesso em vários projetos. Pelo conteúdo de seu livro podemos dizer que ele passa a ser referência e leitura obrigatória." Sérgio Borges Martins (Diretor da Brasif S.A.)

"Finalmente chega ao mercado a mais completa obra brasileira sobre Marketing de Relacionamento e CRM há muito aguardada por nós, executivos e acadêmicos. Roberto Madruga nos mostra com brilhantismo por que não praticar o marketing de aprisionamento e quais os caminhos da verdadeira fidelização de Clientes." David Lederman (Diretor Comercial IOB Thomson e Vice-presidente de Ensino da ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente)

"Roberto Madruga consegue estabelecer uma ponte entre a evolução dos modelos de CRM e o ser humano em que está contido cada consumidor. É mais que uma visão moderna, é uma visão que permite antever o futuro. Desde já, um livro de referência." Mauro Multedo (Vice-presidente de Comunicação e Marketing do McDonald's)

Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com