TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inspeções E Regulações E Riscos De Engenharia

Pesquisas Acadêmicas: Inspeções E Regulações E Riscos De Engenharia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2013  •  420 Palavras (2 Páginas)  •  645 Visualizações

Página 1 de 2

• Responsabilidade Civil Operações

Esta cobertura reembolsa o segurado pelo o que ele vier a ser civilmente responsável relativa às reclamações por danos corporais e materiais involuntariamente causados a terceiros.

Exemplo de Sinistro: O funcionário da empresa segurada vai prestar um serviço em local de terceiro e danifica algo. Essa cobertura garante o reembolso, caso ocorra.

• Responsabilidade Civil Empregador

Cobre acidentes causados pela empresa aos seus funcionários no exercício de suas funções. As coberturas são morte e invalidez permanente. A cobertura contra riscos materiais pode ser feita por cláusula particular.

Exemplo de Sinistro: Empregado se machuca no manuseio de uma máquina de trabalho e fica impossibilitado de trabalhar.

• Responsabilidade Civil Riscos Contingentes

Cobre danos decorrentes de acidentes relacionados à circulação de veículo, em caráter eventual, desde que o veículo não seja de propriedade da empresa segurada e que não tenha com ela nenhum tipo de relação contratual.

Exemplo de sinistro: Acidentes relacionados com a circulação de veículos, quando comprovadamente a serviço EVENTUAL do segurado.

• Responsabilidade Civil Produtos

Visa cobrir danos patrimoniais e/ou corporais causados a terceiros por defeito no produto fabricado.

Exemplo de sinistro: danos a terceiros em função da utilização de produto defeituoso que ele Segurado, fabrique, venda ou distribua.

• Responsabilidade Civil Obras Civis e Instalação e Montagem (OCC/IM)

Garante o reembolso das indenizações pagas como reparação dos danos materiais ou corporais, sofridos acidentalmente por terceiros em decorrência da execução ou existência dos serviços e obras de engenharia.

Exemplo de Sinistro: O prédio está sendo reformado, pode cair pedaços de materiais danificando carros de terceiros ou machucando pessoas que próximo ao local.

• Responsabilidade Civil Cruzada

Cobre os danos materiais e corporais causados involuntariamente a terceiros decorrentes da execução da obra por empreiteiros ligados diretamente ao segurado Principal, na prestação de serviços durante o prazo de vigência da apólice.

Exemplo de Sinistro: Ocorre um acidente com os trabalhadores ligados à uma determinada residência, estes poderão ser ressarcidos, como se tivessem assinado uma apólice em separado.

• Responsabilidade Civil Propriedades Circunvizinhas

Cobre danos materiais a outros bens de sua propriedade, ou bens de terceiros sob a sua guarda, custódia ou controle, existentes no canteiro de obra, desde que comprovadamente decorrentes dos trabalhos de execução ou testes da obra segurada.

Exemplo de Sinistro: acidentes de origem súbita e imprevista, dos quais possam resultar danos ou destruição das obras de Engenharia Civil, durante todo o período da obra e período de manutenção

• Responsabilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com