TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução E Conclusão Genérica Para Encher Linguiça

Monografias: Introdução E Conclusão Genérica Para Encher Linguiça. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  4.687 Visualizações

NTRODUÇÃO

Dentro de um contexto globalizado se faz necessário, cada vez mais, a execução de planejamentos por parte dos empresários, que dão um tratamento complexo à realidade complexa. É preciso partir do macro para o micro e conhecer todas as etapas de produção e influências que interferem na atividade fim da empresa.

No que tange o ambiente interno, podemos dizer que avaliar as forças e fraquezas é essencial, tal qual realizar o levantamento de todos os problemas inerentes a um produto que se oferece, tais como maquinário, treinamento, satisfação, capacidade produtiva, etc.

Já no ambiente externo são avaliados o mercado, a concorrência e as legislações vigentes. Toda e qualquer alteração no ambiente externo leva consequências ao ambiente interno da empresa, o que faz necessária atualização constante dos profissionais.

CONCLUSÃO

A situação da empresa é preocupante, no entanto existem sim possibilidades de melhora e resolução dos problemas, a concorrência é forte, e agora, por ter tomado uma decisão errada, será necessário todo uma estratégia para corrigir o equívoco do sócio majoritário.

Somente através da observação dos fatores que rodeiam as empresas é que o sucesso será alcançado. Com muito planejamento, efetuando sempre as correções necessárias, dando o Fedback e cumprindo as previsões legais podemos nos sobressair perante a concorrência, desde que isso seja sempre feito com muita criatividade.

A contratação de bons profissionais será a fonte de estabilidade na empresa, pessoas bem capacitadas não deixariam a situação chegar onde chegou e podem firmar e expandir a parcela de mercado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com