TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Leonardo F

Trabalho Universitário: Leonardo F. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/8/2014  •  1.237 Palavras (5 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 5

Phone 6, Note 4, Moto X+1 e mais: veja os lançamentos de setembro

Rafael Jandrepor RAFAEL JANDRE

Para o TechTudo 59 comentários

No mundo dos smartphones, o mês de setembro é, historicamente, reservado para grandes eventos de apresentação de novos produtos, e 2014 deve seguir a tradição. Gigantes como Apple, Microsoft, Motorola, Samsung e Sony têm eventos agendados, e tops de linha previstos para estrear. Por este motivo, o TechTudo compilou uma lista com as novidades mais aguardadas; saiba o que vem por aí!

Conheças as grandes furadas do mercado de smartphones e saiba evitá-las

Apple

Uma das novidades mais aguardadas do ano, o iPhone 6, já tem data estimada para chegar: 9 de setembro. O aparelho deve trazer uma extensa lista de novidades, a começar pelo display. É esperado para o novo iPhone uma tela HD de 4,7 polegadas, que o aproximaria de outros tops como Galaxy S5 e LG G3. Um novo processador também consta na lista, um chip A8 dual-core de 2,6 GHz e de arquitetura 64 bits. O aparelho traria ainda 2 GB de memória RAM e até 128 GB de espaço para dados.

iphone 5s (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

iPhone 6 faria "revolução" no design do iPhone 5s (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Segundo rumores, a câmera do iPhone também receberia um upgrade. Novamente desenvolvido pela Sony, o novo sensor retroiluminado Exmor IMX220 teria 10 megapixels, estabilização digital de imagem e flash de LED duplo bicolor. A câmera frontal seria de 2,1 megapixels, suficientes para dar conta dos selfies. Além disso, a aguardada tecnologia NFC finalmente deve fazer estreia na nova geração. Para sustentar todos os novos recursos, o aparelho ainda ganharia um upgrade na bateria, que passaria a ter capacidade de 1.810 mAh.

Microsoft

O Lumia 830 promete ser a estrela do evento da Microsoft, agendado para o dia 4 de setembro. Além dele, o Lumia 730 também deve ser mostrado, ambos com foco na fotografia. De acordo com os últimos vazamentos, o 830 teria uma câmera traseira Pureview de 20,1 megapixels e com lentes Zeiss. O aparelho ainda contaria com uma tela HD de 4,5 polegadas, 16 GB de espaço para dados e entrada para cartão microSD.

Lumia 720 é um modelo intermediário (Foto: TechTudo) (Foto: Lumia 720 é um modelo intermediário (Foto: TechTudo))

Lumia 720 é um dos modelos que podem ganhar sucessores em setembro (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Espera-se que Lumia 730 seja um modelo mais acessível, mas não menos interessante. O gadget teria um display de 4,7 polegadas HD, 1 GB de memória RAM, 8 GB de espaço para dados e um par de câmeras digitais de fazer inveja a muito top de linha. A câmera traseira teria um sensor Pureview de 6,7 megapixels também com lentes Zeiss e a frontal um sensor de 5 megapixels, que promete ser motivo de alegria para os selfie-maníacos.

Motorola

A Motorola, agora controlada pela chinesa Lenovo, também reserva duas grandes novidades para o seu evento no dia 10 setembro: o Moto X+1 e o Moto G+1. O novo top de linha da empresa terá upgrades importantes e que o colocarão em pé de igualdade com os tops do mercado. Começando pela tela, que agora terá 5,2 polegadas e resolução Full HD, além das já conhecidas bordas ultrafinas. O processador será agora um Snapdragon 801 de 2,46 GHz, mais potent do que Xperia Z2 e Galaxy S5, com 2,36 GHz e 2,45 GHz respectivamente.

O Moto X+1 terá harware de ponta e tela maior: 5,2 polegadas (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

O Moto X estaria perto de ganhar um sucessor (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

O modelo deve contar ainda com 2 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para dados, entrada microSD e um novo par de câmeras digitais de 12 e 5 megapixels, traseira e frontal respectivamente. Para alimentar todo este hardware o Moto X+1 teria uma bateria de 2.900 mAh, o que deve garantir pelo menos um dia longe das tomadas.

saiba mais

Moto E ou Lumia 530? Descubra qual é o melhor no comparativo

Conheça os aplicativos para Android essenciais para novos usuários

Veja quais são os melhores smartphone de 2014... Até agora

A Lenovo está atenta ao mercado e o maior sucesso da Motorola nos últimos anos, o Moto G, também pode ganhar uma nova versão. A maior novidade do Moto G+1 seria a tela, agora com 5 polegadas, mas ainda com resolução HD. O design do aparelho deve ser semelhante ao do Moto E; as demais especificações, no entanto, foram listadas exatamente as mesmas da geração atual. Recapitulando: processador Snapdragon 400 quad-core

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com