TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MARKETING DE MERCADO

Tese: MARKETING DE MERCADO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2013  •  Tese  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  384 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

No presente trabalho discorreremos sobre a marca Eudora, pertencente ao Grupo Boticário.

Objetivo é apresentar uma nova visão de negócios a marca na região. Usando o ditado popular “o sábio é aquele que aprende com o erro dos outros”, nos norteamos e trabalhamos com base nos pontos fracos observado nos materiais analisados.

O apelo comercial do período intitulado como “dia dos namorados”, trouxe a nós a oportunidade ideal de fixarmos a nova visão e aplicarmos todo o conhecimento adquirido nos diversos conteúdos apresentados por nossos mestres.

2 MARKETING DE MERCADO

EUDORA: Sensualidade, substantivo feminino: “Faculdade de perceber sensações, sentir, sensibilidade”. Esse é o slogan da marca, cabe a cada mulher integrar os sentidos e se expressar como deseja.

Eudora é a expressão de força feminina e propõe o resgate do verdadeiro significado da sensualidade.

Por meio de fragrâncias, cores, sons, texturas e gostos, a mulher vai ao encontro dos seus desejos.

Eudora se apresenta em quatro momentos. Para cada um deles, uma expressão diferente de sensualidade, que varia de acordo com a ocasião, a intenção a companhia.

Foi com base num catálogo amplo de produtos que escolhemos três (3) produtos para nossa campanha.

Um kit um presente delicado, já para atingirmos as vendas para o dia dos namorados (Estojo Aflorá).

Cashmere hidratante corporal, sendo que é um produto líder de venda, pela sua fragrância e textura deixando a pele intensamente hidratada.

Loção hidratante corporal Aflorá, podendo atingir todos os públicos e dar um plus nas vendas.

Escolhemos também um produto da linha entre 4 (quatro) paredes, um óleo de massagem Hot, que esquenta ao ser massageado na pele.

O produto é algo que pode ser oferecido ao mercado para sua apreciação, aquisição, ou uso de consumo para satisfazer um desejo ou necessidade.

Nossa promoção terá um apoio de 4 (quatro) vendedoras da Eudora, onde ficarão em um espaço no Shopping Garden/Joinville, fazendo demonstração dos produtos, foco de nossa venda. A cada R$100,00 (cem reais) em compra o cliente ganhará um cupom para concorrer um kit Eudora, sorteado no último dia da promoção.

As vendedoras receberão a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) pelo trabalho, a melhor vendedora ganhará com todas as despesas pagas, um dia no São Paulo Fashion Week.

Teremos algumas amostras a serem distribuídas aos clientes que visitarem nosso espaço e no ultimo dia, onde faremos o sorteio iremos oferecer uma espumante a todos os presentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com