TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MONTAGEM DE UMA EMPRESA

Artigos Científicos: MONTAGEM DE UMA EMPRESA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  1.254 Visualizações

Página 1 de 2

6 - Fale sobre a capacidade produtiva da empresa, como foi implantada e como evoluiu ao longo dos dois últimos anos.

A capacidade produtiva da empresa sempre esteve em constante crescimento, levando em consideração o contrato com o cliente, mesmo assim, nos preocupamos com a demanda, que poderia ser maior ou menor, evitamos ao máximo o uso de horas extras e dois turnos.

Ao longo de dois anos, a capacidade de produção da empresa cresceu acima de 50%.

7 - Qual a composição, qualificação e condições de operação da força de trabalho (operários e supervisores)?

No decorrer do contrato teve momentos em que a demanda foi menor do que a estimativa da empresa, o quadro de colaboradores terminou com um total de 98 colaboradores, sendo 91 operários distribuídos na produção e 7 supervisores.

8 - Descrever os materiais utilizados na fabricação, coeficientes técnicos de utilização e condições de compras e fornecimento (descrever também as características do fornecedor).

Para realizarmos a produção do Natural Essence usamos os 3 produtos do Kit importado (Shampoo, condicionador e creme) e depois é feita a embalagem. O Kit dos insumos é importado, o custo de cada kit é de R$ 7,40, o valor sofre alteração de acordo com o câmbio do dia, e cada troca de período.

9 - Qual o capital social da empresa no início da operação e quais são as condições de financiamento e investimentos estabelecidas (descrever as taxas de juros de aplicação e empréstimos)?

No início da operação a vice-presidência da empresa alocou um capital social no valor de R$ 3.000.000,00 para os investimentos iniciais e para financiar o giro das operações, os valores disponíveis em caixa serão aplicados a taxa de 3% no período. Em relação aos empréstimos será aplicada uma taxa de juros de 4,5% por período.

10 - Qual é o objeto do contrato com o cliente exclusivo e quais as condições de prazo?

O objeto principal do contrato com o cliente é atender no Brasil as solicitações de embarque trimestrais do Natural Essence. O prazo para envio do produto é feita a cada virada de trimestre do ano.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com