TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Montagem De Uma Empresa De Limpeza

Monografias: Montagem De Uma Empresa De Limpeza. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/4/2013  •  820 Palavras (4 Páginas)  •  801 Visualizações

Página 1 de 4

1 INTRODUÇÃO

Com o aumento da construção civil no Brasil, vê-se a oportunidade de se criar novos negócios. O acumulo de entulhos e sujeiras é grande, e as empresas de construção perdem muito tempo e dinheiro contratando funcionários específicos para essa função. Com isso vimos a necessidade de se criar uma empresa de limpeza que trabalha em parceria com construtoras e as auxilia nesse aspecto, fazendo a limpeza das construções já acabadas prontas para serem entregues aos mortuários, onde o custo fica menor e o acabamento mais garantido.

A Sempre Limpo chegará e ira se siituar no mercado para ajudar construtoras a entregar aos seus clientes os seus imóveis mais limpos e sem o estrese corriqueiro, com muito mais conforto

2 DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

A Sempre Limpo é uma micro empresa do ramo de limpeza bruta, que é especializada em limpeza de final de obras. É composta por cinco sócios e oito funcionários contratados, num total de 13 colaboradores, já que todos os sócios trabalham na empresa e agregam o quadro de funcionários.

A instituição faz a locação da mão de obra, fornece os produtos e utensílios de limpeza entregando a obra pronta para a serem entregues a seus respectivos proprietários e tem como seu foco principal as construtoras, mas atende também obras particulares.

3 MISSÃO DA EMPRESA

Prestar serviços de limpeza para empresas no ramo de construção civil, com profissionalismo, qualidade, segurança e responsabilidade social, proporcionando um ambiente saudável e com conforto.

2.1.1 Código de Ética

Utilizar equipamentos, materiais confiáveis e de qualidade que não agridam o meio ambiente e preservem a saúde de nossos funcionários e clientes.

2.2 VISÃO E OBJETIVOS DA EMPRESA

Ser reconhecida como referência na prestação de serviços de limpeza para entrega de obras. Com objetivo a curto prazo de nos estabelecer no mercado, para assim posteriormente, abrir filiais iniciando uma rede, que a longo prazo atenderá a toda região.

2.3 ESTRURA ORGANIZACIONAL

P

2.4 O PLANO DE MARKETING

A Sempre Limpo trabalha numa área específica da limpeza, a Bruta, e por isso seu foco de clientes são as construtoras, e mais do que clientes a Instituição cria parcerias com as mesmas.

Para as divulgações utiliza-se principalmente a visita pessoal de um de nossos profissionais até as construtoras e, além disso, nos utilizamos de anúncios em rádio, jornal e outdoors.

Procuramos mostrar sempre aos nossos clientes como nosso trabalho é eficiente, sério e principalmente que somos um diferencial no mercado, por contar com profissionais altamente capacitados, materiais de limpeza de primeira linha e trazer sempre novas tecnologias para aumentar a eficiência do serviço prestado.

.

2.5 INVESTIMENTO INICIAL

O investimento inicial dos cinco sócios da empresa foi de 100 mil reais com divisão de 100 cotas de mil reais, cada sócio possui 20 cotas e ficou estabelecido entre eles que nos primeiros 5 anos não será feita retirada dos lucros, e os mesmos só terão seus respectivos salários já estabelecidos.

A empresa está inicialmente estabelecida em um imóvel de propriedade de um dos sócios e cedido pelo mesmo, futuramente o imóvel será comprado pela Sempre Limpo

A divisão do investimento inicial foi feito da seguinte

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com