TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manual de Normas e Procedimentos

Por:   •  19/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  585 Palavras (3 Páginas)  •  662 Visualizações

Página 1 de 3

CREDITONE

Seja bem vindo a CreditOne, uma empresa inovadora que trabalha preocupada com seu bem-estar e satisfação no local de trabalho. Estamos contentes por recebê-lo.
Nossos cumprimentos de boas vindas e desejo de sucesso agora que você também faz parte dessa equipe.



Sumário.


Nossa História
Ramo de Atividade
Política de Gestão
Política de Bem Estar
Benefícios


Nossa História


Fundada em 1990, por um grupo de empresários, a Creditone empresa que oferece serviços no ciclo de crédito com foco na atividade de recuperação de valores, está presente em três es111tados do país, e sua sede está situada em São Paulo, contando com cerca de 1500 funcionários fixos.


Ramo de Atividade


Consultoria em crédito e cobrança
Assessoria em crédito e cobrança

Terceirização em crédito e cobrança



Missão
Atender de forma ampla e exclusiva seus clientes, garantindo total satisfação pelos serviços prestados.

Visão
Ser a melhor empresa de cobrança do país pela excelência no serviço.

Valores
Ética, Transparência, Respeito;
Excelência e Qualidade nos serviços prestados.

Política de Bem Estar e Responsabilidade Social

Área de Lazer

Visa proporcionar o lazer, incentivar a prática de esportes e integrar os seus funcionários e familiares.
A Área de Lazer conta com:
Uma Academia de Ginástica com monitor para supervisionar e orientar os usuários.
Área livre com capacidade para 200 pessoas, com churrasqueira, piscina e playground.

Turma do Sopão


Com o objetivo de incentivar a Responsabilidade Social, um grupo de colaboradores são autorizados a sair duas horas mais cedo, uma vez por semana, para preparar e distribuir o Sopão em viadutos e semáforos, alimentando moradores de ruas.

Coral


Proporciona a proximidade com a cultura e não tem qualquer ligação com as atividades profissionais.As apresentações acontecem interna e externamente. Para participar do coral é necessário fazer inscrição e passar por teste vocal. Os ensaios do coral acontecem aos sábados no período da manhã ou da tarde e durante a semana depois do expediente.



Benefícios
Vale Transporte

Mensalmente nossa empresa encaminha o vale transporte como benefício de todos, sendo de responsabilidade do RH possuir um comprovante de residência do funcionário, comprovando quanto lhe é necessário para sua jornada mensal ao trabalho.
Se houver declaração falsa ou uso indevido do benefício, o colaborador será penalizado com o corte do mesmo.
Os vales serão entregues pelo Departamento de RH no último dia de cada mês.
Alimentação

O refeitório é um direito de todos, portanto, no intervalo das 11h00 às 14h00, qualquer colaborador pode utilizar a cozinha industrial para fazer sua refeição. Essa cozinha industrial possui uma diversidade de pratos de acordo com uma dieta balanceada elaborada por nutricionistas.





Atestado Médico

O colaborador que precisar se ausentar por motivo de saúde, deverá apresentar um atestado, até 72h após atendimento, para comprovar as horas de ausência. Caso contrário será descontado de seu salário.

Licença Maternidade

Deve ser apresentada ao RH a declaração de licença assinada por seu gestor, com atestado médico, para formalização de sua licença. Isso vale para licença paternidade também.

Férias

O funcionário terá direito de férias depois de completado um ano de trabalho, porém sua saída deve ser planejada com o gestor de cada área, e encaminhado ao RH com antecedência. As faltas injustificadas interferem em seu período de férias.



Pagamento

O pagamento dos colaboradores é feito em duas etapas: a primeira no 5° dia útil do mês (40% do total), e no dia 20 (60% do total). Todos os pagamentos são feitos através de depósito bancário, nas agências do Itaú.

Acidente de Trabalho

Quando o colaborador estiver à serviço da empresa e sofrer algum tipo de lesão , ou sentir alguma perturbação funcional e/ou doença que interfira em sua rotina de trabalho o mesmo deve ser comunicado ao RH e para o Gestor da área para que medidas cabíveis sejam tomadas. Todo colaborador é protegido pelo seguro de vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (70.5 Kb)   docx (9.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com